Esporte

13 de junho de 2018 08:49

CSA: Volante Dawhan será improvisado na lateral

Clube também procura um goleiro para a vaga de Cajuru

↑ Volante Dawhan deve ser improvisado na lateral-direita do CSA (Foto: RCortez / Ascom-CSA)

O volante Dawhan é o mais cotado para atuar na lateral-direita do CSA contra o Paysandu. O titular Celsinho está suspenso. Muriel, que é da posição, está machucado. Por isso o técnico Marcelo Cabo vai fazer essa improvisação, treinada a semana inteira. Na vaga de Didira, que também levou o terceiro amarelo, estão cotados Hugo Cabral e Pingo.

“A gente já vem trabalhando o Dawhan ali, desde que o Muriel se machucou. O Dawhan tem toda especificidade que a posição precisa: veloz, tem uma bola aérea muito boa, bate muito bem na bola, uma forte marcação, ele tem um corredor muito bom..Então a gente já vem, nos últimos 15 dias, trabalhando o Dawhan ali e, se a gente não recuperasse o Muriel a tempo e perdesse o Celsinho, o Dawhan já está preparado. E a gente vai trabalhar a semana, eu não vou dizer que ele vai jogar, mas a possibilidade é boa. É um menino espetacular, tem trabalhado com humildade, tem tido pouca oportunidade e quem sabe se agora não chegou a hora desse bom jogador”.

O atacante Walter também fica fora deste jogo. Uma cláusula contratual entre os dois clubes veta a participação do atacante nos confrontos do Azulão contra o Papão. Da mesma forma que não joga em Belém, o jogador não enfrenta o Paysandu no returno, marcado para o dia 06 de agosto, em Maceió. Walter chegou ao CSA acima do peso e vem realizando trabalhos específicos no CT Gustavo Paiva.

GOLEIRO

A direção trabalha para anunciar um goleiro para vaga de Cajuru, que por conta de uma lesão está vetado até o final do ano. O nome do experiente Renan (ex-Inter e Goiás) que está na reserva do Ceará, é o mais forte nos bastidores. O Azulão tentou também Helton Leite do Botafogo. Até o final desta semana a direção deve confirmar este reforço.

Outros dois jogadores ainda devem ser contratados para a sequência da temporada. Seria mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH