Esporte

13 de junho de 2018 08:41

Cleiton Xavier desfalca o CRB por cinco semanas

Meio-campista sofreu uma lesão no clássico e após realização de exame de imagem foi constatada desinserção de tendão

↑ Cleiton Xavier atuou em três partidas com a camisa do CRB e sofreu uma lesão grave na coxa (Foto: Douglas Araújo / Aacom-CRB)

 

Cleiton Xavier para por cinco semanas. No prognóstico médico divulgado nesta terça-feira (12) pela assessoria do CRB, o meio-campo retorna aos gramados apenas no duelo contra o Criciúma, no dia 24 de julho.

“O atleta Cleiton Xavier realizou uma ressonância magnética, na manhã desta terça-feira. O meia regatiano esteve com o departamento médico do clube, no Dirad do Hospital Artur Ramos, e o exame constatou uma desinserção do tendão (semitendínio), que vai afastar o jogador dos gramados por, aproximadamente, por cinco semanas. O exame foi realizado apenas nesta terça-feira, para respeitar o prazo de 48h até 72h para efetivar exames deste porte. Cleiton Xavier já iniciou o tratamento recomendado para este tipo de lesão e muito em breve estará em campo para defender o manto regatiano na Série B”, diz o comunicado oficial.

EM CAMPO

Os jogadores iniciaram na segunda-feira os treinamentos para a partida contra a Ponte Preta. Suspenso, o lateral-esquerdo Diego não joga, e Rafael Carioca deve estrear. Diogo Matheus está recuperado da lesão na coxa e deve recuperar a posição na lateral direita. O técnico Júnior Rocha tem tempo para trabalhar, assim como pediu na última coletiva. “Se deixar a gente trabalhar teremos resultados melhores. Como eu falei, se der tempo, se deixarem a gente trabalhar, as coisas vão evoluir bastante aí e a gente vai galgar um caminho promissor”, disse.

O clássico contra o CSA abriu a série de três partidas do CRB em Maceió. Também encara a Ponte nesta sexta às 21h30 e depois o Paysandu (dia 23/06) no Rei Pelé. Depois, viaja para enfrentar o Goiás e volta a jogar em casa diante do São Bento (dia 04/07). São quatro partidas em Maceió e apenas uma fora, nesse período.

INGRESSOS

Com o time na zona do rebaixamento, com oito pontos, a direção regatiana apelou para os preços promocionais e definiu os valores para a partida em R$ 10,00 arquibancadas (alta e baixa) e R$ 20,00 cadeiras.

Os bilhetes para o jogo já estão sendo vendidos nos tradicionais pontos de vendas adotados pelo clube: Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche), Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde).

Fonte: Tribuna Independente / Júnior de Melo

Comentários

MAIS NO TH