Esporte

12 de junho de 2018 08:21

CSA intensifica treinos e não terá Walter contra o Paysandu

Depois do empate contra o CRB, time do Mutange volta as atenções para o Papão da Curuzu

↑ Ferrugem voltou ao time do CSA após cumprir suspensão automática (Foto: Ascom/CSA)

O empate não foi ruim. Marcelo Cabo exaltou o ponto conquistado no clássico e mira trazer pontos dos dois confrontos longe de Maceió nas próximas rodadas. O CSA enfrenta o Paysandu no sábado (16) e depois vai a Campinas encarar a Ponte Preta.

As duas equipes se encontram na 11ª rodada da Série B. Depois do empate sem gols com o CRB, no clássico do fim de semana, o Azulão volta as atenções para o confronto com o Papão. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira e treina no Mutange até a quinta, depois embarca para Belém.

Para esse jogo, Cabo não vai poder contar com Didira e Celsinho, suspensos. O técnico vai ter quatro dias para preparar a equipe para o jogo na Curuzu. Mesmo empatando com o CRB, pela décima rodada da Segundona, o CSA se manteve na vice-liderança da competição.

Em dez jogos, o Azulão somou 19 pontos, venceu seis jogos, empatou um e perdeu três. Os azulinos marcaram 17 gols e sofreram 12. O aproveitamento é de 63,3%.

WALTER FORA

O atacante Walter vai ficar fora de mais um jogo do CSA. Depois de não ser relacionado para as partidas contra Vila Nova, fora de casa, e Guarani, no Rei Pelé, o jogador pegou relação no clássico diante do CRB, entrou no segundo tempo e acertou uma bola no travessão. Porém, no compromisso contra o Paysandu, no próximo sábado, Walter não entra em campo. Por conta de cláusula de contrato, o atacante está vetado.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH