Esportes

Ônibus com torcedores do Confiança-SE é assaltado em Messias e motorista é baleado

10/06/2018 08h50
Ônibus com torcedores do Confiança-SE é assaltado em Messias e motorista é baleado
Reprodução - Foto: Assessoria
O site NE Notícias, de Aracajú-Sergipe  noticiou na  manhã deste domingo (10) que o  ônibus  que levava torcedores  do Confiança foi alvejado a tiros no município de Messias, em Alagoas.O motorista foi atingido e foi levado por uma equipe do SAMU para o hospital. O radialista e vereador sergipano Jailson Santana em rede social confirmou a informação. Os torcedores se deslocavam para Natal, onde o time sergipano enfrenta hoje O Globo.As primeiras  informações  anunciavam Barra de São Miguel como local do assalto, porém, torcedores disseram que foi na BR 101. Bandidos armados invadiram o ônibus após atingir o motorista com dois tiros, todos passageiros foram assaltados. Em um áudio que circula nas redes sociais, um militar que fazia parte da delegação  confessa que conseguiu esconder a arma: "se eu fosse reconhecido como policial, teria morrido". "De Wellington Mala, levaram R$ 3.400, levaram a corrente, levaram tudo dele; levaram a carteira de Maurício, a bolsa de todo mundo, atiraram dentro do ônibus", relata o PM.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal , assalto ocorreu de madrugada e motorista foi baleado, mesmo sem reagir a ação criminosa Ainda segundo relatos das testemunhas, mesmo sem reagir ao assalto, o condutor do veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado pela dupla.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu logo depois da meia-noite, próximo a um posto de combustíveis às margens da estrada. A vítima, Elenilson de Souza, 37 anos, é morador de Sergipe e foi atingido no braço. Ele foi encaminhado para a o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por atendimento médico. A guarnição motorizada do 8º Batalhão da Polícia Militar chegou a fazer rondas na área, porém, apesar das diversas tentativas, não chegou a localizar os suspeitos, que evadiram do local. Agentes da PRF também estiveram também presentes para prestar assistência às vítimas, que foram encaminhadas à Central de Flagrantes I.