Esporte

17 de Maio de 2018 17:43

Motociclistas profissionais da Equipe Força e Ação se apresentam em Coruripe

Quatro entre os melhores do Brasil se apresentam na cidade do Litoral Sul alagoano

↑ Equipe Força e Ação (Foto: Divulgação)

A cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas, vai entrar no clima das manobras radicais na noite dessa sexta-feira. Pela primeira vez a cidade vai receber os motociclistas da Equipe Força e Ação, que vão fazer uma mega apresentação com manobras radicais em suas super máquinas. Às 18 horas, em frente à Atlântica Motos, no centro da cidade, quatro entre os melhores do Brasil; Dentinho, Stanley Mico, Caio Pulhas e David Silva, vão realizar manobras inéditas em solo alagoano. A promoção é da Atlântica Motos, através do Consórcio Honda e da Equipe Força e Ação.

Dentinho é um dos fundadores, líder e administrador da Equipe Força & Ação. Começou sua carreira no mundo das duas rodas através do Bicicross, consagrou-se Campeão Brasileiro da modalidade em 1982, fazendo parte da famosa Equipe Super Team da Monark, também realizava junto com a equipe apresentações acrobáticas antes das provas com o lançamento da época BMX Pantera.

A partir daí quando adquiriu a primeira motocicleta em 1983, de 50cc, começou a realizar algumas manobras radicais, com base nas manobras que realizava nas bicicletas, desenvolveu assim uma técnica apurada e criou dezenas de manobras para executar em sua motocicleta. Atualmente sua especialidade é pilotar motos tipo Trail e especiais de MotoCross. Pilota nos shows a XRE 300, a CRF 450 X e o Quadriciclo Sportrax TRX 450 ER.

Stanley Mico é especialista em motos tipo Street de Média e Altas Cilindradas. Máquinas: CB 1000r e Quadriciclo Sportrax 450.

Já Caio Pulhas tem como especialidade a realização de efeitos especiais com lança chamas e explosões cinematográficas. Suas máquinas: CB 650F e CBR 650.

Por fim David Silva, piloto natural de Pendências no Rio Grande do Norte, além de ser um grande amigo da equipe, foi selecionado para integrar o time por ter um extenso currículo de vitórias em campeonatos de manobras radicais, e por sua versatilidade e competência profissional em pilotar qualquer tipo de motocicleta, sendo um piloto arrojado e com um estilo único e radical. Nos shows pilota a CBX 250 Twister e a CBR 600RR.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH