Esporte

15 de Maio de 2018 08:36

Tetracampeão mundial lança obra pela Editora Mundo Cristão

No livro, Paulo divide com os leitores aprendizados que teve no futebol e em sua passagem por diferentes times, países e culturas em um relato permeado de curiosidades e lições de vida.

No ano da Copa do Mundo na Rússia, o tetracampeão e ex-jogador do Corinthians, Paulo Sérgio, lança Transformado para vencer – Autobiografia de um tetracampeão, pela Editora Mundo Cristão. No livro, Paulo divide com os leitores aprendizados que teve no futebol e em sua passagem por diferentes times, países e culturas em um relato permeado de curiosidades e lições de vida.

Na autobiografia, o ex-jogador, que já foi flanelinha e tinha o sonho de ser piloto de avião, compartilha os principais fatos da carreira e fala sobre erros e acertos, vitórias e derrotas, superação, família, vida espiritual e profissional, oferecendo insights para que leitores de diferentes idades possam esboçar uma trajetória de sucesso e de resultados genuinamente dignos de nota.

Do início nos campos à aposentadoria, da infância modesta no centro de São Paulo até os mais prestigiados círculos do futebol mundial, por meio do testemunho de Paulo Sérgio, o leitor terá a chance de reviver momentos importantes do futebol, enquanto faz uma viagem instigante por gramados, estádios, pódios, países e gritos de gol.

Seja você amante do futebol ou alguém que acompanha o esporte à distância, terá a oportunidade de saber mais sobre momentos históricos da paixão nacional, ao revisitar importantes eventos que marcaram o futebol brasileiro no passado recente — como a inesquecível Copa do Mundo de 1994, mundial em que estive entre o privilegiado grupo de atletas que ergueram a taça mais cobiçada do esporte bretão.

Cativante do início ao fim, a história de Paulo Sérgio promete não apenas saciar a curiosidade de quem deseja conhecer mais sobre os bastidores do futebol profissional do Brasil e do exterior, mas também levar o leitor à reflexão sobre diferentes áreas da vida. “Em Transformado para vencer trago à tona princípios valiosos que apliquei à minha vida e carreira e que podem e devem ser utilizados por quem deseja viver com excelência, aproveitando cada oportunidade, rumo a uma carreira pessoal e profissional de conquistas. Meu desejo é que cada fato narrado seja fonte de inspiração para a jornada do leitor, inspirando-o a voar sempre mais alto”, diz o autor.

O livro traz ainda uma sequência de fotos que abarcam momentos importantes da trajetória de Paulo Sérgio, um recurso adicional para tornar a experiência de leitura ainda mais emocionante.
A novidade chega às livrarias a partir de maio.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-433-0304-8
Formato: 14×21 cm
Número de páginas: 176
Preço: R$ 32,90
Sobre o autor: Paulo Sérgio Silvestre do Nascimento iniciou sua carreira como jogador de futebol nas categorias de base do Corinthians. Aos 19 anos, ingressou no time profissional e, desde então, passou por diferentes equipes do Brasil, como Novorizontino e Bahia, e do exterior, como Bayer 04 Leverkusen e Bayern de Munique (Alemanha), Associazione Sportiva Roma (Itália) e Al-Wahda Football Club (Emirados Árabes Unidos). Integrou a seleção brasileira de futebol, tendo feito parte do seleto grupo de tetracampeões da Copa do Mundo, em 1994. Atualmente, Paulo Sérgio é gestor esportivo, embaixador do campeonato alemão de futebol, comentarista esportivo e pastor da Comunidade Transformados pela Fé, em Alphaville, Barueri (SP).
Páginas do autor:
Facebook:https://www.facebook.com/people/Paulo-Sergio-S-Nascimento/1087732203
Instagram: https://www.instagram.com/paulosergiosete/

Fonte: Assessoria

Comentários