Esporte

17 de Abril de 2018 08:28

Show de gols na segunda rodada da Taça das Grotas

Rodada foi marcada por números expressivos na competição

↑ Segunda rodada da Taça das Grotas foi marcada por grandes goleadas e destaques individuais (Foto: Secom)

O último final de semana (14 e 15) foi de muita movimentação no Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa. A casa do CRB recebeu a segunda rodada da Taça das Grotas, com 16 equipes em ação nos 8 jogos, com direito ao faro de gol apurado dos atletas participantes.

A rodada foi marcada por números expressivos na competição idealizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj).

Ao todo, 320 atletas estiveram em atividade nos dois períodos. As 16 equipes que atuaram neste final de semana, disputaram os 8 jogos e marcaram 22 gols, com média de 2,75 por partida.

Já se passaram dois finais de semana de competição e a próxima rodada, será decisiva para as equipes que ainda sonham com uma vaga na próxima fase da competição.

“Feliz de ver a ampliação da competição, a alegria dos jovens, dos líderes comunitários e dos familiares. Vamos aproveitar ao máximo essa competição”, afirmou o secretário executivo do esporte, lazer e juventude e coordenador da Taça das Grotas, Charles Hebert.

 

RESULTADOS

Aterro 0 x 3 Cigano

Aldeia do Índio 0 x 0 Santa Rosa

Emater I 1 x 1 Triunfo

Vale Verde 5 x 0 Reginaldo

Pau d’Arco2 0 x 3 Eldorado

Canal 5 0 x 2 Amizade São Jorge

Boa Vista 4 x 0 Piabas

Santa Helena 3 x 0 Flexal

Fonte: Tribuna Independente

Comentários