Esporte

17 de Abril de 2018 08:22

CRB viaja com Júnior Rocha no comando

Novo treinador já tem a primeira missão nesta quarta-feira diante do Campinense

↑ Técnico Júnior Rocha foi apresentado ontem no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, e vai viajar hoje com o grupo (Foto: Ascom/CRB)

Esta segunda-feira (16) foi dia de apresentação do novo treinador no CRB. Sai Mazola Júnior e chega Júnior Rocha. Com apenas 36 anos, o técnico estava no Santa Cruz e tem boa experiência de Série B. Ele se destacou no Luverdense, onde foi campeão do Campeonato Mato-Grossense em 2016 e da Copa Verde em 2017.

Atualmente o treinador estava no Santa Cruz, disputando a Série C e na sua despedida, o time empatou na estreia da competição em 1 x 1 contra o Náutico, no clássico pernambucano no campeonato nacional.

O treinador admira Simeone, do Atlético de Madrid, e explica o motivo. “O trabalho do Simeone é muito bom. Acredito que o Atlético de Madrid seja o time mais organizado taticamente da Europa e eu priorizo isso nas minhas equipes. Gosto que trabalhe com a bola no pé, até porque com a posse corremos menos risco de levar gols. Gosto que o time faça triangulações e marcação em bloco alto, com pressão sempre na bola. É isso que aplicamos no dia a dia”, comentou Rocha em entrevistas passadas.

Nesta quarta-feira (18) o CRB faz um último trabalho pela manhã e depois do almoço segue viagem para o confronto contra o Campinense, na Paraíba, enquanto que o jogo de volta está marcado para o dia 1º de maio, em Maceió.

CAIXA

O Galo e a Caixa Econômica firmaram a renovação de contrato que garante mais um ano de parceria entre as duas instituições. Até dezembro de 2018, o CRB contará com o patrocínio máster da Caixa e garante R$ 1,3 milhão de reais líquidos aos cofres do clube.

O contrato tem o seu valor total na casa de R$ 1,5 milhão e a renovação do contrato mostra a credibilidade que o CRB possui no futebol nacional, garantindo por mais uma temporada o patrocínio máster da Caixa.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários