Esporte

17 de Abril de 2018 08:25

Cabo pede calma e diz que CSA será o mesmo dentro e fora de casa

Apesar do resultado positivo contra o Goiás, o treinador foi cauteloso

↑ Niltinho fez grande estreia com a camisa do CSA e segue titular (Foto: Ascom/CSA)

Nesta segunda-feira (16) o CSA voltou aos trabalhos. Treinamentos intensivos até quarta-feira. Na quinta o elenco já viaja para São Paulo, onde na sexta-feira (20) encara o São Bento, em Sorocaba, às 20h30, pela segunda rodada da Série B. O técnico Marcelo Cabo já adiantou que o Azulão será o mesmo dentro e fora de casa.

“A postura será igual. A máxima da Série B é sempre vencer em casa e buscar pontos fora. Não seremos diferentes jogando no Rei Pelé ou longe”, disse o treinador.

Apesar do resultado positivo contra o Goiás, o treinador foi cauteloso e pediu paciência ao torcedor. “Nós vamos ter muitas dificuldades nesse começo de campeonato porque estamos reformulando o elenco. São 11 jogadores que estão chegando, estamos formatando um novo time e eu peço que todos tenham muita paciência. Foi um esforço muito grande da diretoria para fazer essa reformulação, era um planejamento, a gente sabe que pode pagar um preço por isso, mas é a regra do jogo, é o planejamento que a diretoria elaborou, e eu aceitei isso”.

Ele espera contar com Didira para sexta. O meia não vai desfalcar o time. Ele sofreu uma pancada no jogo com o Goiás e precisou deixar o campo com o nariz sangrando. Por isso vai receber uma máscara de proteção para evitar maiores danos no rosto.

“Poderia ter sido algo pior. Acontece e não posso ficar lamentando muito. Vou utilizar uma máscara para proteger o rosto durante os treinos e jogos. Às vezes pode incomodar um pouco, até pela falta de costume, mas é normal. Agora é focar tudo na sequência da temporada para continuarmos evoluindo em 2018. Esse é o foco de todos aqui no CSA”, revelou.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários