Esporte

13 de Março de 2018 11:12

CSA terá desfalques na defesa e no ataque para partida em Arapiraca

Técnico Marcelo Cabo esboça time titular durante treino

↑ Goleiro Cajuru deve ser mantido como titular do CSA contra o ASA (Foto: Ascom/CSA)

A reapresentação do CSA foi marcada pela confirmação de três jogadores importantes no departamento médico. Os zagueiros Rony e Roger, além do atacante Leandro Kível não devem jogar contra o ASA nesta quarta-feira (14), às 21h45, em Arapiraca. Para o setor defensivo, o técnico Marcelo Cabo conta com Xandão, Lobão e Leandro Souza. No gol a tendência é que Cajuru permaneça como titular na vaga de Mota.  Cajuru e Leandro foram os selecionados pela comissão técnica para participar da coletiva de imprensa ontem.

“Estamos cientes que será um jogo bem difícil. Nessa reta final de campeonato todo time tem um gás a mais e temos que jogar com muita inteligência em Arapiraca. É uma decisão de 180 minutos”, explicou o goleiro.

O treinador já escalou uma base para o primeiro duelo das semifinais. Cajuru, John Lennon, Leandro Souza, Xandão e Paulinho, Yuri, Dawhan, Didira e Daniel Costa, Giva e Josimar. “Temos ainda um treinamento na terça antes da definição. Vamos esperar as orientações do professor”, disse Leandro. O time faz nesta terça-feira (13) pela manhã mais um trabalho e a tarde já viaja para Arapiraca onde fica concentrado.

No regulamento do Campeonato Alagoano, na fase semifinal o CSA chega com a vantagem de fazer a fazer o segundo jogo em casa e também de se classificar com dois resultados de saldo de gols iguais, ou seja, dois empates, ou uma derrota e uma vitória pela mesma diferença de gols.

REINTEGRADO

No começo de fevereiro o volante Joilson foi afastado por indisciplina. O atleta chegou com status de ser oriundo das categorias de base do Palmeiras. Ontem ele treinou e deve ser reintegrado ao grupo. O técnico Marcelo Cabo teve uma conversa com Joilson, que tem contrato com o CSA, e deve utilizá-lo em breve.

INVESTIMENTO

O presidente Rafael Tenório confirmou que o CSA já fez um investimento de mais de R$ 35 mil em equipamentos para o novo departamento médico. Um maquinário moderno, um espaço maior e outros itens estão sendo comprados  para uso dos atletas em breve.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH