Esporte

9 de Março de 2018 11:33

‘Neymar se ofereceu ao Barcelona’, crava jornal catalão

Camisa 10 estaria disposto a atuar mais duas temporadas pelo PSG

↑ Neymar teria admitido estar infeliz em Paris e reconheceu que aceitou os milhões do PSG porque desejava ter maior protagonismo e sair da sombra de Messi (Foto: Reprodução)

Neymar teria se oferecido ao Barcelona e estaria arrependido de ter deixado o clube para assinar com o PSG no início da temporada. Segundo publicação do “Mundo Deportivo”, a estrela brasileira entrou em contato com dirigentes, jogadores e pessoas ligadas ao clube.

A jornal catalão explica que Neymar admitiu estar infeliz em Paris e reconheceu que aceitou os milhões do PSG porque desejava ter maior protagonismo e sair da sombra de Messi. No entanto, ficou decepcionado como nível baixo do Campeonato Francês.

O camisa 10 da Seleção Brasileira estaria disposto a atuar mais duas temporadas pelo PSG e voltar ao Barcelona apenas em 2019.  Segundo o ‘Mundo Deportivo’, alguns acreditam que o contato possa ser uma estratégia para justificar a ida para o Real Madrid. Se o Barcelona não aceitar a volta, Neymar estaria livre para ceder aos encantos merengues.

Comentários

MAIS NO TH