Esporte

10 de fevereiro de 2018 11:40

CRB muda time para encarar o Murici

Galo terá viagem para o interior do Rio Grande do Sul na terça-feira de Carnaval; Mazola quer força máxima na Copa do Brasil

pagina 19 1 1 - CRB muda time para encarar o Murici
↑ CRB perdeu para o Dimensão Saúde em Capela e encara o Murici (Foto: Assessoria do CRB)

O CRB será diferente neste sábado contra o Murici. O jogo começa às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, e o técnico Mazola Júnior seguirá a linha de trabalho de mesclar o time titular. A palavra “rodízio” está descartada. “Digo e repito sempre que temos 23 titulares”, exaltou o treinador após a vitória na Copa do Brasil contra o União, ainda em Cuiabá-MT.

Líder do Campeonato Alagoano, o Galo pode dar um grande passo para classificação se bater o Murici. Jogadores que não foram titulares no confronto da Arena Pantanal devem ganhar chance como os zagueiros Edson Borges e Everton Sena. No gol deve permanecer João Carlos. Marcão pode ser o camisa 9 e o volante Willians, recém contratado, também deve ser uma novidade entre os relacionados. Líder do estadual, o CRB vem de derrota para o Dimensão Saúde na última rodada da competição e tem dois pontos à frente do CSA, segundo colocado.

Um dos principais destaques do CRB neste início de temporada é o ataque. Em sete jogos entre o Alagoano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste, o Regatas marcou 19 gols. Neto Baiano puxa o bloco, com sete gols.  A média de gols do CRB por partida é de 2,7 gols. Foram 11 no Estadual, 5 no Nordestão e 3 na Copa do Brasil. Elogiado pelo técnico Mazola Júnior, Neto Baiano deixou a marca nas três competições. Aos 35 anos, o centroavante ganhou a disputa pela titularidade com Marcão.

A defesa alvirrubra também se destaca sob a liderança do goleiro João Carlos. O Regatas sofreu apenas cinco gols nas três competições. O camisa 1 tem chamado a atenção desde a estreia contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Na última partida, por exemplo, João Carlos defendeu a cobrança de pênalti de Maranhão e tranquilizou a vitória do Galo na Copa do Brasil.

Fonte: Editoria de Esportes / Tribuna Independente

Comentários