Esporte

21 de janeiro de 2018 19:58

ASA vence o Dimensão Saúde por 3 a 0; CSA empata com Santa Rita

CSA enfrenta o Murici na  próxima quarta no Rei Pelé

23fec1abb5be6bb78c0eed39fb16e3ce - ASA vence o Dimensão Saúde por 3 a 0; CSA empata com Santa Rita
↑ ASA se impôs e venceu na estreia do Alagoano (Foto: Ascom)

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) estreou com vitória no Campeonato Alagoano 2018. Jogando na tarde deste domingo (21) contra o Dimensão Saúde, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Fantasma conseguiu se impor no segundo tempo da partida e com dois gols do atacante Jean Carlos e um do volante Henrique venceu o clube de Capela por 3 a 0. Já o CSA foi até Boca da Mata enfrentar o Santa Rita e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

A partida começou bem disputada em Arapiraca, com ambas as equipes conseguindo fazer jogadas importantes, mas sempre parando nas boas defesas dos dois goleiros, mesmo assim não saiu gols e ficou mesmo no 0 a 0. A segunda etapa do jogo começou com o time visitante buscando o gol, mas foi o ASA que conseguiu abrir o marcador, aos 8 minutos Diego Furtado fez boa jogada pela direita, entrou na grande área e cruzou para Jean Carlos, que com um toque sútil só desviou do goleiro adversário e abriu o placar para o Alvinegro.

Aos 22 minutos, Jean Carlos apareceu de novo para balançar as redes. O atacante trocou passes com Rômulo, recebeu uma boa bola do camisa 9, avançou e tocou na saída do goleiro Santos aumentando o placar para o Fantasma, 2 a 0. O Alvinegro ainda teve forças para fazer o terceiro gol, com o volante Henrique, aos 48 minutos, o atleta arriscou um chute de fora área a bola bateu no chão enganando o goleiro Santos do Dimensão Saúde e antes de entrar no gol ainda bateu na trave para morrer no fundo do gol adversário, dando números finais ao confronto: 3 a 0.

Boca da Mata

Todos os gols da partida entre CSA e Santa Rita saíram na segunda etapa.

Didira marcou para o Azulão aos 20 e aos 28 minutos, enquanto que, pelo Santa, Gabriel marcou aos 26, com Márcio Telê estufando a rede aos 34, de pênalti. Com o empate, o CSA ocupa a quarta colocação do campeonato.

Na segunda rodada, o ASA irá folgar na tabela e só volta a campo no dia 31 de janeiro, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada. Já o CSA enfrenta o Murici na  próxima quarta-feira (24) no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria

Comentários

MAIS NO TH