Esporte

13 de janeiro de 2018 19:05

CSA goleia Coruripe por 6 a 1 no Mutange em jogo amistoso

Partida amistosa foi realizada no CT Gustavo Paiva

↑ Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (13), o CSA goleou o Coruripe por 6 x 1 em partida amistosa realizada no CT Gustavo Paiva, no Mutange, em Maceió. Esta foi a terceira vez que o alviverde perdeu, antes havia perdido outros dois amistosos para o Sergipe por 1 a 0, fora de casa, e para o próprio CSA em Coruripe.

Jogo

Na primeira etapa, o Coruripe entrou em campo com um time que sofreu apenas duas alterações em relação ao primeiro jogo e até os 25 minutos dificultou as ações do CSA, que entrou com o time considerado B. Após os 25 minutos, o CSA se impôs e marcou 3 a 0, aos 31 minutos com Bruno Veiga, aos 40 minutos com Caíque e aos 43 com Maxuel Samurai.

Ao longo do segundo tempo, o técnico Joécio Barbosa fez 10 substituições, enquanto Flávio Araújo, do CSA, trocou todos os 11 jogadores no início do segundo tempo. O Coruripe não melhorou e o CSA, já com o time titular, cresceu ainda mais e marcou mais 3 gols com Marcos Antonio aos 16, Rodrigo Lobão aos 21 e Daniel Costa aos 34. Palhinha marcou o único gol dos alviverdes aos 26 do segundo tempo.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria

Comentários