Esporte

11 de janeiro de 2018 08:20

CSA faz mudança no programa de sócio

Novas modalidades são criadas e valores estão diferentes; em campo, alguns atletas ainda se recuperam no DM

↑ CSA segue com treinos intensivos no Mutange para a estreia na Copa do Nordeste dia 18 de janeiro (Foto: RCortez / Ascom CSA)

Perto da estreia oficial do CSA na temporada 2018, o programa de sócio apresenta ao torcedor azulino novidades que buscam fortalecer ainda mais o clube para um ano repleto de novos desafios. Além de um novo site, com um layout diferenciado, o programa de sócio-torcedor do clube conta também com algumas atualizações nos planos, incluindo a criação da opção Kids para azulinos entre 12 e 16 anos.

Todas as novidades e também o cadastro de novos sócios estão disponíveis pelo site do programa: www.sociodomaior.com.br. Com relação aos planos remanescentes de 2017, algumas categorias do Sócio do Maior foram reajustadas tendo em vista a longa temporada que o Azulão terá pela frente, com as disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

“Após um ano vitorioso, que acabou com o título inédito de campeão brasileiro, o CSA vai em busca de mais conquistas nesta temporada e para isso precisa da força da Nação Azulina para alcançar seus objetivos. Além de novos títulos, o Maior de Alagoas também se prepara para lutar pelo acesso a Série A nacional neste ano”, destacou o coordenador do programa Leonarly Ricitelly.

O primeiro jogo da temporada é na próxima quinta-feira, dia 18, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

O acesso garantido e exclusivo ao estádio em jogos com mando do CSA é apenas uma das vantagens que o Sócio do Maior oferece aos seus adeptos. Quem é sócio-torcedor tem ainda a sua disposição uma rede de parceiros com descontos em vários segmentos, desconto na loja oficial do clube e participação em ações e promoções exclusivas do programa.

PLANO KIDS

Agora os azulinos de 12 a 16 anos podem se cadastrar em planos exclusivos para a sua faixa etária no Sócio do Maior. Os planos Marujo Ouro, Marujo Prata e Marujo Bronze contam agora com a versão Kids, com valores a partir de R$30,00 e todas as demais vantagens que o programa oferece.

O TIME

Seguem no departamento médico o zagueiro Anderson, em recuperação de um problema no púbis, o atacante Leandro Kível, com um trauma no calcanhar direito, o lateral Talisson, com desconforto na virilha, e o zagueiro Leandro Souza, com um leve estiramento muscular na coxa direita. O volante Joilson e o atacante Echeverria voltaram aos treinos após se recuperarem de lesão.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários