Esporte

11 de Janeiro de 2018 08:23

Circuito estadual de corridas de aventura apresenta etapas 2018

Inscrições estão abertas no site oficial da Liga Alagoana

↑ Centenas de alagoanos estão inscritos para as primeiras provas de corrida de aventura em 2018 (Foto: Divulgação)

Se no ano passado a Liga Alagoana de Aventura já promoveu grandes eventos de trekking, em 2018 promete uma temporada repleta de desafios. Neste ano serão quatro organizações e 11 etapas, com a primeira marcada para o dia 27 deste mês.

A Liga Alagoana de Aventura tinha três grupos organizadores, o Guarini, o Maderada e o VO2 Extreme. O trio agora virou quarteto, com a chegada do grupo Rastro N’aventura. A primeira prova do ano já acontece no dia 27 de janeiro e está com inscrições abertas. O local como já é de praxe, só será divulgado dois dias antes da prova, para manter o padrão de igualdade para as equipes. A largada está marcada para às 09h00.

A expectativa é que mais de 500 participantes se desafiem na prova. Para se garantirem na prova, os trekkeiros devem efetuar as suas inscrições no site: www.falcat.com.br,  até o dia 12 deste mês valor promocional e desta data até o dia 18, com o valor reajustado. As categorias seguem as mesmas: Fast até 10 km, Adventure até 15 km e Extreme até 25 km.

Organizador desta primeira prova, Jackson Silva do grupo VO2 Extreme, destaca que a temporada promete grandes desafios. “A turma que já participa do trekking conhecem as nossas provas, com muitos desafios, mas também com segurança e a certeza de integração entre as equipes. A temporada 2018 vem cheia de novidades para os amantes das corridas de aventura e do trekking”, concluiu.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH