Esportes

Santiago Tréllez encaminha ida ao Corinthians e fica animado

Atacante colombiano Santiago Tréllez dificilmente deixará de ser reforço do clube paulista

Por Gazeta Esportiva 22/12/2017 15h35
Santiago Tréllez encaminha ida ao Corinthians e fica animado
Reprodução - Foto: Assessoria

O atacante colombiano Santiago Tréllez dificilmente deixará de ser reforço do Corinthians para a próxima temporada. O jogador que completará 28 anos em 17 de janeiro já demonstra publicamente a sua animação com a transferência e só está à espera de um acerto entre o Vitória, com o qual tem contrato até o final de 2018, e o clube paulista.

“Não posso mentir. Há um interesse forte de dois grandes clubes do Brasil, e um deles é o Corinthians. A negociação está mais avançada. O Corinthians fez uma proposta e já chegamos a um acordo”, comentou Tréllez à Blu Radio, do seu país, afirmando até ter entrado em contato com a comissão técnica corintiana.

O Corinthians, no entanto, ainda precisa acertar a transação com o Vitória. Com poucos recursos para investir, o presidente Roberto de Andrade pretende incluir a cessão de jogadores não aproveitados pelo técnico Fábio Carille no negócio.

Otimista com o sucesso da investida corintiana, Tréllez classificou até o clube paulista como o maior do Brasil ao lado do Flamengo. “É uma grande oportunidade para mim”, afirmou o colombiano, que disse também ter sido procurado pelo São Paulo.

“Estou feliz por 2017, fazendo um balanço positivo. Fiz as coisas bem no Vitória, sendo querido pela torcida, companheiros e comissão técnica”, ressalvou Santiago Tréllez, para apontar que a permanência em Salvador não chegaria a ser um problema.