Esportes

Bruxaria do Independiente pode tirar título da Sul-Americana do Flamengo

'Atuação' de Manuel de Gorina repercutiu muito na imprensa argentina

Por O Dia 08/12/2017 13h25
Bruxaria do Independiente pode tirar título da Sul-Americana do Flamengo
Reprodução - Foto: Assessoria
Na partida entre Flamengo e Independiente vencida pelo time argentino, a equipe rival do Rubro-negro pode não ter entrado em campo apenas com o time titular. Na busca pelo segundo título da Sul-Americana, o "Rei de Copas" recorreu a uma ajudinha extra para derrotar a equipe carioca.

Manuel de Gorina é um bruxo famoso na Argentina. Ele esteve presente em alguns jogos do Estudiantes e da seleção local. Muitos atribuem a ele o fato da equipe de Lionel Messi ter conseguido a suada classificação para a Copa do Mundo.

Na decisão da Sul-Americana em Avellaneda ele esteve presente. O Independiente saiu atrás, mas conseguiu uma virada com dois belos gols. Principalmente o segundo. As jogadas teriam sido resultado de uma bruxaria?

Os jornais argentinos destacam a "participação do bruxo em campo" e dizem que ele esteve presente na classificação do Independiente contra o Libertad, na semifinal da competição.

No confronto de volta, o bruxo dificilmente estará presente no Maracanã. O torcedor do Flamengo respira um pouco mais aliviado.