Esportes

Com gol contra, CRB perde para o Paraná no Rei Pelé e fica em 13º

CRB estacionou na 13ª colocação, com 45 pontos ganhos na competição

Por Da redação com Gazeta Esportiva 18/11/2017 18h55
Com gol contra, CRB perde para o Paraná no Rei Pelé e fica em 13º
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste sábado, atuando no Rei Pelé, o CRB foi derrotado pelo Paraná. O Tricolor da Vila precisava de uma vitória simples para se assegurar no G4, e conseguiu o triunfo graças a um gol contra do zagueiro Audálio.

O CRB estacionou na 13ª colocação, ainda com 45 pontos. O Galo vai ter uma semana de preparação para o último compromisso da temporada, saindo para duelo contra o líder América-MG, no próximo sábado (25).

O resultado positivo era esperado pelos paranistas, já que o CRB não tem mais aspirações nesta Série B. A partida, no entanto, foi mais difícil do que o imaginado. No primeiro tempo, os visitantes arriscaram mais, tiveram quatro boas oportunidades de gol, com Robson, Feijão e duas com Zezinho, mas pararam em Edson Kolln, o melhor em campo.

No intervalo, os técnicos não fizeram alterações, mas logo aos nove minutos, Matheus Costa promoveu a entrada de Felipe Alves na vaga de Vitor Feijão. A substituição surtiu pouco efeito, mas logo em seguida, Zezinho saiu para a entrada de Alemão, e a estrela do treinador paranista brilhou.

Com 17 jogados, Alemão fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e tocou para trás. Tentando cortar, o zagueiro Audálio mandou contra o próprio gol e abriu o placar para o Paraná.