Esportes

CRB sai do Z-4 e Mazola exalta defesa

Time que encara o Guarani neste sábado deve ser o mesmo das últimas duas partidas

Por Tribuna Independente 09/11/2017 07h59
CRB sai do Z-4 e Mazola exalta defesa
Reprodução - Foto: Assessoria

“Encaramos um baita time, um adversário duríssimo. Estamos prontos para as últimas quatro batalhas”. Estas foram as palavras do técnico Mazola Júnior após a vitória sobre o Juventude. Agora faltam Guarani, Goiás, Paraná e América-MG. São 12 pontos importantes para quem está lutando para não cair. Hoje, o CRB é o 14º da tabela com 42 pontos.

Neto Baiano e Rodrigo Souza cumpriram suspensão e estão à disposição da comissão técnica do CRB para o jogo com o Guarani. Ninguém está suspenso. Mas Mazola não vai mexer na estrutura do time. Foi com essa base que ele empatou com o Inter.  O departamento médico do CRB deve realizar exames para avaliar a lesão na coxa direita do meia Danilo Pires. Se ele não joga, abre espaço para Tony.

“A gente conseguiu recuperar o Zé Carlos, dentro dos planos, a estratégia que foi montada para o Zé valeu pelo gol e depois a gente poderia ter matado o jogo mais cedo, a gente sofreu até o final, mas penso que o mais importante de tudo nesse momento é dar os parabéns para todos por esses três pontos, por essa vitória muito importante. Não é à toa que o Juventude lutou até o final aí pelo acesso. E dar os parabéns para o torcedor, abraçou a equipe, veio junto, o Rei Pelé tinha muita gente, e principalmente a mentalidade do nosso torcedor foi fantástica. Parabéns a todos”, revelou o treinador.

Hoje acontece treino no período da tarde. Na sexta pela manhã uma última movimentação e após o almoço o embarque para Campinas-SP. Guarani e CRB jogam sábado (11) no Brinco de Ouro da Princesa às 18h (horário de Maceió).