Esportes

Após ofensa a torcedor, Egídio é multado pela diretoria do Palmeiras

Lateral-esquerdo xingou palmeirense no desembarque da equipe, nesta quinta-feira

Por Fonte: Globo Esporte 09/11/2017 17h50
Após ofensa a torcedor, Egídio é multado pela diretoria do Palmeiras
Reprodução - Foto: Assessoria

O Palmeiras informou ter multado Egídio pelo episódio no desembarque da delegação, na tarde desta quinta-feira, quando o lateral-esquerdo ofendeu um torcedor depois de ter sido cobrado no saguão do Aeroporto de Guarulhos.

– Vai tomar no c... – disse o camisa 6 ao único palmeirense que esperava os jogadores no retorno de Salvador, onde a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Vitória.

A delegação desembarcou por volta de 17 horas (de Brasília). Além das cobranças isoladas, houve também provocação de uma pessoa que filmava os jogadores e um grito de "Vai, Corinthians" de um funcionário do aeroporto, que irritou parte dos 14 homens que faziam a segurança palmeirense.

Perseguido por parte da torcida depois de uma temporada de altos e baixos, Egídio tem contrato com o Palmeiras até o final do ano. Apesar de ele ter atingido a marca de 100 jogos recentemente, seu futuro segue indefinido.

Veja a nota divulgada no site do clube:

Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.