Esportes

Tenório vai mudar postura de contratos de atletas no CSA

Direção azulina quer vínculos menores e por produção

Por Tribuna Independente 26/10/2017 08h02
Tenório vai mudar postura de contratos de atletas no CSA
Reprodução - Foto: Assessoria

Rafael Tenório está em Maceió. Raimundo Tavares está em São Paulo. Os dois estão em sintonia para montagem do elenco 2018 do CSA. Os dirigentes azulinos adiantaram que a sistemática de contratações vai ser diferente desse ano. Os contratos serão menores e por produção.

“Não podemos errar como erramos com o Angulo, com Giancarlo e outros jogadores que tinham um contrato longo de um ano e nos prejudicaram financeiramente. Vamos fazer cada um de forma individual, dentro das competições”, disse Tenório.

Do atual elenco a prioridade é manter pelo menos 40% para o próximo ano. “Temos conversado um a um e buscar o melhor para o clube. Estou preparando um planejamento para apresentar aos conselheiros nas próximas semanas”.

O zagueiro Thales pode voltar ao clube. O CSA vai buscar um novo entendimento com o Internacional. Outros nomes como os volantes Jean Kleber e Everton Heleno também são alvos do clube.

CAMISA 2018

A fornecedora de material esportivo do CSA pode mudar. O presidente confirmou conversas com outras empresas, mas adiantou que a Numer vai produzir uma camisa especial do título nos próximos dias. Nas redes sociais, os torcedores estão animados com a possibilidade de fechamento com a empresa alemã Adidas. “Temos contrato com a Numer até 31 de dezembro e vamos cumprir. Até lá conversaremos se ficamos em 2018”, revelou o presidente.