Esportes

Zé Ricardo pede apoio da torcida vascaína para jogo contra a Chapecoense

Mais uma vez, os cariocas não terão o apoio da torcida nas arquibancadas

Por Fonte: Gazeta Esportiva 29/09/2017 15h41
Zé Ricardo pede apoio da torcida vascaína para jogo contra a Chapecoense
Reprodução - Foto: Assessoria

O Vasco encara a Chapecoense neste sábado, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, os cariocas não terão o apoio da torcida nas arquibancadas. Porém, assim como contra o Grêmio, o técnico Zé Ricardo espera a presença nos arredores do estádio.

“Contamos com o apoio vindo do lado de fora, como foi contra o Grêmio. Acho que a torcida vai fazer uma bela festa no entorno do estádio e esperamos retribuir esse carinho com uma bela vitória. O campeonato é difícil e sabemos que ter o nosso torcedor é importante”, ressaltou o comandante, em coletiva nesta sexta.

Sobre a partida, o treinador elogiou o time adversário, principalmente por sua capacidade de jogar bem fora de casa. Por isso, Zé quer atuação de alto nível de sua equipe.

“Temos um adversário perigoso, que sabe jogar bem fora de casa, a gente já está atento. A Chapecoense vem fazendo uma pontuação muito boa nos últimos jogos, estão em crescimento. Precisamos jogar em alto nível se quisermos sair com os três pontos”, pediu.

Por fim, o técnico falou sobre a atuação abaixo do ideal contra o Sport, na última segunda-feira, e mostrou confiança de que o desempenho vascaíno será melhor diante da Chape, após os treinos da semana.

“Diante do Sport fizemos um primeiro tempo abaixo do que podemos render. Trabalhamos esse ponto durante os dias de preparação. Não podemos trazer como regra o jogo passado, mas sim como exceção. Passamos total apoio aos atletas. Assim foi nossa semana e esperamos mostrar essa evolução”, finalizou.

Com 32 pontos, o Vasco espera um triunfo para seguir sonhando com a zona de classificação à Libertadores, meta do clube na competição. Porém, em caso de revés como mandante, o Cruzmaltino pode ver o Z4 mais próximo.