Esportes

Polícia Militar define segurança para jogo do CSA

Reunião terá presença de representantes da corporação, além de SMTT, organizadas e direção do clube azulino

Por Tribuna Independente 22/09/2017 08h55
Polícia Militar define segurança para jogo do CSA
Reprodução - Foto: Assessoria

Acontece hoje, às 10h, na sede do quartel geral da Polícia Militar, a reunião que definirá o plano de segurança para o jogo entre CSA e Tombense na próxima segunda-feira (25), às 20h30, no estádio Rei Pelé. Os pontos principais que serão discutidos é a capacidade do estádio, o número de policiais em atividade também o fechamento das ruas no entorno do estádio.

Participam também do encontro representantes da SMTT, torcidas organizadas e direção do CSA. Todos os ingressos para o jogo que vale o acesso para a Série B de 2018 foram vendidos. O Rei Pelé estará completamente lotado.

Existe uma expectativa que uma carga extra de ingressos seja disponibilizada após esse encontro com a PM. Mas nada oficial. O CSA suspendeu a adesão de novos sócios até  próxima terça-feira, mas quem estiver inadimplente e regularizar a situação terá acesso ao jogo contra o Tombense.

Na tarde de ontem o elenco azulino treinou no palco do jogo mais importante do ano para o time. O treino foi fechado e a imprensa.  A infformação é que o lateral esquerdo Rafinha já está treinando com bola e pode ser uma das opções do técnico Flávio Araújo para a partida.

O marujão venceu no Almeidão e trouxe para o jogo de volta, em Maceió, a vantagem de perder até por um gol de diferença. Vitória do Tombense por 2 a 0 puxa a decisão da vaga para os pênalits. Qualquer empate ou derrota por um gols de diferença a vaga na Série B é do CSA.

“Esse clima de oba-oba tem que ficar atrás do muro do Mutange. Aqui dentro é muita seriedade e respeito aos jogadores do Tombense que virão com tudo buscar também essa vaga. Vamos nos concentrar para fazer um bom jogo”, disse o atacante Michel.