Esportes

Dado Cavalcanti finaliza preparação para CRB encarar o Brasil em Pelotas

Partida acontece neste sábado às 16h30 no Estádio Bento Freitas

Por Fonte: Assessoria do CRB 15/09/2017 14h50
Dado Cavalcanti finaliza preparação para CRB encarar o Brasil em Pelotas
Reprodução - Foto: Assessoria

O CRB está no Rio Grande do Sul e realizou na manhã desta sexta-feira (15) um treinamento no CT do Grêmio. Esta foi a última atividade antes do jogo contra o Brasil de Pelotas, no sábado (16), às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O técnico Dado Cavalcanti comandou o treinamento e finalizou os preparativos para o duelo contra os gaúchos. Sem poder contar com o volante Rodrigo Souza, o zagueiro Adalberto e o atacante Zé Carlos, Dado testou algumas variações durante a semana em busca de encontrar a melhor formação.

“O Brasil de Pelotas é uma das equipes que mais competem na Série B e nós sabemos que precisamos entrar com o mesmo nível de competitividade para conseguir um grande resultado. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar no jogo, mas já mostramos que podemos enfrentar qualquer equipe nesta competição”, disse ele.

O elenco regatiano viaja de Porto Alegre para Pelotas nesta sexta-feira e entra em regime de concentração para o jogo contra o Brasil. A grande novidade entre os relacionados (confira os relacionados no link) é o atacante Pablo, que foi regularizado na última quarta-feira e pode fazer sua estreia neste final de semana.