Esportes

Jacozinho comanda CSA neste sábado em última partida da 1ª fase, contra o Cuiabá

Técnico interino tenta conquistar para o clube alagoano o primeiro lugar do Grupo A

Por Fonte: Tribuna Independente 09/09/2017 10h03
Jacozinho comanda CSA neste sábado em última partida da 1ª fase, contra o Cuiabá
Reprodução - Foto: Assessoria

O objetivo é o primeiro lugar do grupo. O CSA encara o Cuiabá neste sábado, às 19h30, na Arena Pantanal, e precisa vencer para alcançar o Sampaio Corrêa. O Azulão tem 31 pontos e oito vitórias. O time maranhense tem 32 com nove vitórias. Mas os dois clubes estão classificados para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C, e possuem a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.  A direção do CSA confirmou que o ex-jogador Jacozinho, atualmente técnico das divisões de base, comandará a equipe de forma interina. O atacante Daniel Angulo está sentindo um desconforto muscular na panturrilha direita e foi vetado. Suspensos com cartões, Jorge Fellipe, Boquita, Michel e Dawhan não viajaram.

Ocupando a sexta colocação, o Cuiabá precisa vencer e torcer por tropeços do Remo, quarto colocado também com 22 pontos, do Confiança (SE), quinto colocado e do Fortaleza, terceiro colocado do grupo com 24 pontos ganhos, para obter a inédita classificação a segunda fase da Série C.

O Remo irá decidir seu futuro contra o Salgueiro (PE), que briga para não cair e com remotas chances de classificação. Por sua vez, o Fortaleza decidirá a classificação em casa diante do Moto Club, que está na disputa para não cair para a Série D. Já o Confiança medirá forças com o lanterna e já rebaixado ASA em Arapiraca.

NEY DA MATTA

Fora do CSA, o ex-técnico Ney da Matta falou sobre o episódio que causou a demissão. “Na verdade não tive nem discussão com o Rosinei. O Rosinei discutiu com o Thales. Eu pedi para parar. Depois que eles pararam, tirei o Rosinei do treino. Quando tirei o Rosinei do treino, ele partiu para cima de mim com ofensa moral. Quando ele veio me agredir, não tem como recuar. Ele vem em cima de mim. Infelizmente tínhamos o sonho de ajudar, participar do acesso desse grupo à Série B, mas Deus faz coisas que a gente só vai entender lá na frente”.