Esportes

CRB encara Oeste neste sábado para tentar dar o troco de revés no jogo de ida

Galo começa sequência de partidas que terminaram com derrotas no primeiro turno

Por Fonte: Tribuna Independente 09/09/2017 08h07
CRB encara Oeste neste sábado para tentar dar o troco de revés no jogo de ida
Reprodução - Foto: Assessoria

Hora de mostrar que os 12 dias de trabalho foram positivos. Neste sábado, às 19h no Estádio Rei Pelé, o CRB entra em campo para encarar o Oeste pela Série B. O time está na primeira página da tabela e o técnico Dado Cavalcanti confia muito na sequência positiva a partir de agora. Afinal vão começar os jogos da volta que amargaram o Galo no primeiro turno. Foram cinco derrotas seguidas a partir do Oeste até o jogo do Londrina. O grupo quer dar o troco.

“Claro que temos esse pensamento de devolver essas derrotas. A competição está mostrando isso. Mostrando o equilíbrio e que podemos sim fazer cinco vitórias, porque não? Temos qualidade e treinamos forte esse período”, disse o lateral/meia Edson Ratinho.

Por enquanto, a única dúvida está na lateral direita. Recuperado de lesão, Marcos Martins disputa vaga com Eduardo. “O Marcos está vindo de uma lesão séria e ele iniciou o processo de transição. Então, a opção foi para que ele fizesse primeiro um trabalho a parte para depois vir. E ele está ganhando um pouquinho de confiança, ele sentia dores ao bater na bola até o final da semana e ele está nesse processo de evolução”, disse Dado. A formação base deve ter Edson Kolln, Eduardo (Marcos), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho; Chico e Neto Baiano.

ANIVERSÁRIO

O CRB vai comemorar 105 anos dia 20 de setembro. A festa será no Clube Fênix, às 20h.  O ingresso será uma camisa vendida a partir do dia 14, no estande do Galo do Maceió Shopping. São duas opções: vermelha (R$ 100) ou vinho (R$ 130). O evento será open bar e terá bandas locais animando a festa: Pagode do Galo, Boca de Forno e Bruninho.