Esportes

Flamengo e Cruzeiro empatam na primeira partida pela final da Copa do Brasil

Placar foi o mesmo de 2003, ano em que o time mineiro conquistou o título

Por Esporte Interativo 08/09/2017 08h26
Flamengo e Cruzeiro empatam na primeira partida pela final da Copa do Brasil
Reprodução - Foto: Assessoria

Não foi dessa vez que a final da Copa do Brasil teve um "quase" campeão na primeira partida. Nesta quinta-feira (07), Flamengo e Cruzeiro ficaram apenas no empate em 1 a 1 no Maracanã e decidirão o título no dia 27 de setembro, no Mineirão. Com gols de Lucas Paquetá para o Rubro-Negro, e De Arrascaeta, para a Raposa, o placar no estádio carioca ficou igual. Porém, para os supersticiosos de plantão, isso pode significar alguma coisa. 

Coincidentemente, em 2003, ano em que o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo, a primeira partida no Maracanã também terminou em 1 a 1. Na decisão no Mineirão, a partida terminou em 3 a 1 para os mineiros, que acabou rendendo o tetracampeonato da competição para a equipe celeste. 

Para a partida do dia 27 no Mineirão, o Cruzeiro já tem um desfalque confirmado. Por ter levado terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira, no Maracanã, o atacante Rafael Sóbis está fora da decisão. Já do lado dos cariocas, a equipe contará com a volta de Paolo Guerrero ao ataque.