Esportes

CSA espera casa cheia contra o Remo no Estádio Rei Pelé

Azulão lidera o Grupo A e pode encaminhar a classificação para a fase mata-mata com uma vitória neste sábado

Por Tribuna Independente 12/08/2017 10h42
CSA espera casa cheia contra o Remo no Estádio Rei Pelé
Reprodução - Foto: Assessoria

CSA e Remo jogam neste sábado às 16h no Estádio Rei Pelé. Dois times que já mostraram ao longo de toda Série C que vão brigar pelo acesso. O Azulão é o líder do Grupo A com 24 pontos. O Leão tem 18 e ocupa a quarta colocação. O volante Dawhan e o atacante Michel voltam ao time. A dupla não enfrentou o Moto Club na rodada passada. As baixas são Marcos Antônio e Gustavinho, que estão no Departamento Médico. A tendência é que o técnico Ney da Matta monte o time com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Para o volante Boquita o confronto deste sábado é tratado como uma decisão. “Estamos encarando o jogo como uma grande final, porque uma vitória deixa a nossa classificação cada vez mais perto. Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Remo é uma equipe de qualidade, que também precisa vencer para se manter no G-4. Então, nós sabemos o que vamos encontrar, mas vamos procurar todas as formas de conseguir essa vitória”.

Mesmo sendo a defesa menos vazada da Série C, foram apenas oito gols sofridos em 14 rodadas, o time tenta corrigir esse setor. “Temos trabalhado para não sofrer gols. Na competição, temos a melhor defesa. Temos que ter calma e tranquilidade porque o gol faz parte do futebol. Se acontecer de tomarmos o gol, temos que ter tranquilidade, não perder a concentração no jogo, para que possamos estar focados e buscar a recuperação dentro da partida”, disse Jorge Luiz.