Esportes

ASA perde para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e afunda na Série C

Bolívia Querida ganha uma posição na tabela e empurra ASA para lanterna

29/07/2017 19h41
ASA perde para o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e afunda na Série C
Reprodução - Foto: Assessoria

O ASA foi até o Estádio Castelão, neste sábado (29), e acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo bastante brigado, a Bolívia Querida venceu o Fantasma pelo placar de 1 a 0, com gol de Felipe Marques.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa pula para a terceira colocação, com 19 pontos ganhos, e se garante no G4 do grupo. Já o ASA segue sendo afundado na competição. O Fantasma segue com 11 pontos e agora cai para a lanterna da chave.

O JOGO

O jogo começou com muitas faltas cometidas e com o ASA tentando controlar a bola no meio-campo, mas as chances de gol demoraram a aparecer. No decorrer da partida, o Sampaio começou a gostar mais do jogo e até pressionou em busca do gol. Aos 39 minutos, Marlon recebeu na área e arriscou a finalização. Carlão se esticou todo para fazer a defesa.

Logo no início da segunda etapa, o Sampaio Corrêa conseguiu tirar o zero do placar. Aos 12 minutos, Hiltinho puxou contra-ataque e cruzou para Felipe Marques, que chutou no canto direito e abriu o placar no Castelão. O duelo seguiu movimentado e o Sampaio quase ampliou aos 39 minutos, quando Felipe Marques arrancou e finalizou para boa defesa de Carlão.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, a 13ª, o ASA receberá o Fortaleza no Estádio Municipal de Arapiraca, em jogo marcado para às 21h do próximo sábado. Já o Sampaio Corrêa visitará o Cuiabá na Arena Pantanal, em jogo marcado para o domingo, dia 6 de agosto, às 19h.