Esportes

Romero sai de treino com lesão e pode desfalcar Corinthians contra o Fla

Atacante saiu de campo acompanhado pelo médico Ivan Grava

Por Gazeta Esportiva 28/07/2017 17h22
Romero sai de treino com lesão e pode desfalcar Corinthians contra o Fla
Reprodução - Foto: Assessoria

O atacante Ángel Romero poderá ser mais uma baixa do Corinthians contra o Flamengo, no domingo, em Itaquera. Logo no início do treinamento desta sexta-feira, quando boa parte dos jogadores exercitava cruzamentos e finalizações no gramado do CT Joaquim Grava, o paraguaio se queixou de dores musculares.

Romero saiu de campo acompanhado pelo médico Ivan Grava. Pouco depois, o técnico Fábio Carille também se recolheu às dependências internas do CT Joaquim Grava, provavelmente para se inteirar sobre as condições do seu atacante, que já havia reclamado de dores musculares no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.

Na ocasião, Romero foi substituído pelo meia Clayson, à espera de uma nova oportunidade no time titular corintiano. As outras alternativas para o setor são os também armadores Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, além do jovem atacante Pedrinho, animado pelo gol que marcou no triunfo por 2 a 0 sobre o colombiano Patriotas, pela Copa Sul-Americana.

Há mais uma vaga aberta na parte ofensiva do meio-campo do Corinthians – a do meia Jadson, que fraturou duas costelas no empate por 0 a 0 com o Avaí e continua em recuperação.

Carille não aproveitou o treinamento desta tarde para esboçar a formação corintiana para o compromisso contra o Flamengo. Quem foi titular contra o Patriotas na noite de quarta-feira, em Itaquera, realizou uma atividade regenerativa na piscina do CT em vez de ir a campo, adiando a definição para a manhã de sábado.