Entretenimento

Mês de junho estrelado no Now

Por Assessoria 14/06/2018 10h24
Mês de junho estrelado no Now
Reprodução - Foto: Assessoria

No mês que antecede as férias, o NOW tem novidades para todos os gostos. Desde títulos de ficção científica, passando por infantis e terminando em cinema independente.

Abrindo as novidades está Projeto Flórida, um filme com traços sensíveis e humanos, que conta a história de uma agitada garotinha que vive nos subúrbios de Orlando. É um daqueles filmes para ver e se emocionar, já que conta com momentos divertidíssimos e outros de partir o coração. Willem Dafoe, está no elenco e concorreu ao Oscar 2018 de Melhor Ator Coadjuvante.

O drama russo Loveless (Sem Amor), que disputou a estatueta da Academia de Melhor Filme Estrangeiro, narra a história de um casal que enfrenta um divórcio brutal. Ambos têm novos parceiros e querem recomeçar, até que seu filho de 12 anos desaparece depois de testemunhar uma das suas brigas.

O suspense Um Lugar Silencioso, é dirigido e estrelado por John Krasinski ao lado de Emily Blunt. O roteiro, considerado um dos mais originais do momento, conta a história de uma família que é perseguida por uma entidade alienígena assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo aparece a menor percepção do som.

A dose de adrenalina fica por conta de Tomb Raider: A Origem – trama que narra a história de Lara Croft, que pretende resolver o mistério do desaparecimento de seu pai. Em 12 Heróis, Michael Shannon e Chris Hemsworth fazem parte do grupo de soldados que são enviados ao Afeganistão para caçar os terroristas envolvidos nos atentados do 11 de setembro.

Em O Passageiro, Liam Neeson embarca na missão de encontrar um passageiro misterioso antes da última parada do trem que está viajando. Já Círculo de Fogo: A Revolta, traz a aventura de Jake Pendergast, um promissor piloto do programa de defesa que abandonou o treinamento para entrar no mundo do crime.

E para a criançada, chegou o Pedro Coelho.  Um animal rebelde que apronta todas no quintal do Mr. McGregor e disputa o carinho de Bea, uma artista incompreendida, apaixonada por animais.

Danielle Winits e Cacau Protásio provocam boas risadas no nacional Os Farofeiros. A trama narra a divertida rotina de quatro famílias que decidem alugar uma casa em conjunto na praia.

Esses e muitos outros filmes podem ser assistidos por clientes da Net e Claro TV no NOW, pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Confira a lista de destaques de junho no NOW:

Projeto Flórida

Elenco: Brooklynn Prince, Willem Dafoe, Sandy Kane, Caleb Landry Jones

Direção: Sean S. Baker

 Tomb Raider: A Origem

Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins, Daniel Wu

Direção: Roar Uthaug

Círculo de Fogo: A Revolta

Elenco: Scott Eastwood, Rinko Kikuchi, John Boyega, Jing Tian

Direção: Steven S. DeKnight

 Loveless (Sem Amor)

Elenco: Maryana Spivak, Marina Vasilieva, Alexey Rosin, Yanina Hope

Direção: Andrey Zvyagintsev

O Passageiro

Elenco: Liam Neeson, Vera Farmiga, Patrick Wilson, Sam Neil

Direção: Jaume Collet-Serra

Pedro, O Coelho

Elenco: Domhnall Gleeson, Rose Byrne, Sam Neill, Marianne Jean-Baptiste

Direção: Will Gluck

 Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi

Elenco: Carey Mulligan, Mary J Blige, Garret Hedlund, Jason Mitchell

Direção: Dee Rees

Os Farofeiros

Elenco: Aline Riscado, Danielle Winits, Cacau Protásio, Nilton Bicudo

Direção: Roberto Santucci

Acrimony

Elenco: Crystle Stewart, Taraji P. Henson, Ajiona Alexus, Lyriq Bent

Direção: Tyler Perry

Submersão

Elenco: Alicia Vikander, James McAvoy, Celyn Jones, Alexander Siddig

Direção: Wim Wenders

 12 Heróis

Elenco: Chris Hemsworth, Elsa Pataky, Willian Fichtner, Michael Shannon

Direção: Nicolai Fuglsig

15h17 - Trem para Paris

Elenco: Spencer Stone, Alex Skarlatos, Jenna Fischer, Judt Greer

Direção: Clint Eastwood