Entretenimento

14 de junho de 2018 10:14

Laureta e Severo destroem a vida de Roberval e o colocam na cadeia

A cena vai ao ar no dia 6 de julho.

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Severo (Odilon Wagner) voltará a se unir com Laureta (Adriana Esteves) para conseguir destruir a vida de Roberval (Fabrício Boliveira), seu próprio filho, na novela Segundo Sol. Ele mostrará que continua por cima e que não faliu, em conversa com Edgar (Caco Ciocler), e armará um plano.

 

“Nossa situação deu uma aliviada, Edgar, além de termos conseguido uma linha de crédito no banco do Luis Henrique, apareceu um comprador pra São Manoel”, dirá ele, que comemora. “As coisas estão começando a melhorar pro nosso lado, acredita em mim, Edgar”, dispara, tomando uma nova atitude.

Após ser vítima de mais uma notícia plantada pelo filho milionário, ele decide procurar a antiga comparsa e oferecer mais dinheiro. “Eu já sei como dar o troco em Roberval. Vou procurar Laureta. Roberval vai provar do mesmo veneno que ele nos deu”, anuncia.

“Mas a Laureta é fechada com o Roberval, e ainda por cima na última vez que vocês se encontraram ela lhe botou pra correr, pai”, diz o filho, e ele rebate, dizendo: “Isso tudo é passado. Aquela ali só é fechada com uma coisa: dinheiro. Conheço bem a peste…”.

Em seguida, Severo chega no bordel e se encontra com Laureta, que o humilha: “Veio fazer o quê aqui, bode velho? Apanhar de novo? Você gosta de umas boas bordoadas, não é? Acho que lhe excita…”, dispara. “Me poupe de seu linguajar chulo, Laureta”, retruca ele.

“Me poupe você dessa figura lamentável… bode velho, ebó de encruzilhada, você já morreu e esqueceu de se deitar! Vai pra uma cova rasa, nem um caixão decente vai poder pagar! Tá querendo o quê aqui? Sexo de graça? Caridade?”, questiona. “Quero que me diga o que sabe sobre Roberval”, anuncia.

“Mas é muito cara de pau! Sempre a mesma empáfia! Por que acha que eu lhe diria alguma coisa, seu velho babão?”, pergunta, e ele responde, mostrando uma maleta de dinheiro: “Por isso aqui. Eu lhe conheço há muito tempo, sei que por dinheiro você vende até sua alma pro diabo”.

“Falou o próprio”, dispara ela. “É pegar ou largar”, diz o corrupto. “Gosto de lhe ver assim, humilhado, desesperado, sem mais nenhum aliado… tendo que comprar informações! Cadê seu prestígio, doutor Severo? Não ouvi um por favor, me ajude, nada”, ironiza ela.

Ele então fecha a maleta e vai deixando o local, sem perder a pose, e ela volta atrás: “Pra fechar um negócio tão valioso não pode agir assim, tem que ser mais maleável…”. “Sou objetivo”, diz ele, ao voltar, e ela começa a revelar tudo que sabe sobre Roberval e do seu passado sujo.

“Muito bem… Sei que Roberval iniciou sua fortuna roubando todas as jóias, valiosíssimas, de uma senhora muito digna…. e também… E também se meteu em altas negociatas na África”, dispara. “Quero detalhes”, pede ele, e ela responde: “A pista tá dada. Os detalhes custam mais caro…”.

“Por enquanto isso me é suficiente. Não pense que estou por baixo, Laureta, como vê, ainda tenho muito dinheiro. Não vale a pena me ter como inimigo, lhe garanto”, dispara Severo, e ela rebate: “Estou sempre aberta a bons negócios”.

Severo será ajudado por Laureta em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

“Bom saber. Se vier a saber de mais alguma coisa, me procure. Não vamos  esquecer nossa parceria que foi tão produtiva pra nós dois no passado”, pede ele, que sorri enquanto ela sorri de volta e responde, se deliciando com as notas: “Minha memória é ótima”.

Na sequência, a informação sobre o crime de Roberval estará em todos os jornais, Severo e Edgar o humilham na frente de Zefa e ele deve ir parar na cadeia. A cena vai ao ar no dia 6 de julho.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH