Entretenimento

14 de junho de 2018 09:54

Catarina anuncia gravidez de Afonso, que fica chocado

Como o rei não lembra do que aconteceu na noite em que Catarina o seduziu, ele realmente acredita que transou com a mulher e que ela está grávida dele.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai ter a maior decepção de sua vida em “Deus salve o rei”: ela descobre que Catarina (Bruna Marquezine) está grávida de Afonso (Romulo Estrela) e rompe com ele novamente. Como o rei não lembra do que aconteceu na noite em que Catarina o seduziu, ele realmente acredita que transou com a mulher e que ela está grávida dele. “Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, pergunta ele, chocado. “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! (falsa, magoada) Você não está feliz?”, pergunta ela. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… foi apenas uma vez!”, diz ele. “Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?”, fala ela, insinuante.

Transtornado, Afonso procura Amália para contar a verdade, mas ela não se encontra em casa no momento em que ele chega. Catarina, claro, não espera que Afonso conte sobre a gravidez para a ruiva. A rainha pede que Lucíola (Carolina Ferman) espalhe a novidade entre a criadagem para chegar aos ouvidos da ruiva o quanto antes. “Agora é hora de espalhar a boa nova pelo reino. Quero que Montemor inteira fique logo sabendo que eu estou grávida de um filho de Afonso! Quem diria que aquele crápula do Otávio me seria tão útil?”, fala Catarina.

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH