Entretenimento

11 de junho de 2018 18:21

Depois de Caruaru, Geraldo Cardoso agora se apresenta em Maragogi

Cardoso comandará a festa de Santo Antônio na mais frequentada cidade turística do interior de AL

↑ Geraldo comandou a abertura da festa da capital do forró, Caruaru no último sabado

Um dos maiores forrozeiros do Brasil vai animar o Dia de Santo Antônio na noite desta quarta-feira, na balneária cidade de Maragogi/AL. Trata-se de Geraldo Cardoso, o alagoano de Quebrangulo que na noite do último sábado, arrebentou na abertura dos festejos juninos de Caruaru, cidade pernambucana tida como a capital brasileira do Forró.

“O Geraldo Cardoso fez jus ao título de Cidadão Honorário que recebeu no ano passado aqui em Caruaru, por meio da Câmara de Vereadores”, disse um dos organizadores do evento, enaltecendo o artista pelo desempenho e animação de Geraldo no palco, cuja abertura Junina 2018 reuniu uma multidão sem igual.

“O show em Maragogi será neste dia 13, quarta-feira, às 22 h. Na oportunidade mostrarei o show Vaquejada Prime que vem acontecendo em todo Nordeste, sobretudo com uma recepção acima do esperado pelo público por onde tenho passado” disse Geraldo Cardoso, dando conta de que se apresentou  em Caruaru no sábado último; pois  segundo ele, foi muito especial o retorno ao palco daquela grande cidade, que sempre lhe acolheu com muito entusiasmo ecarinho.

Comentários

MAIS NO TH