Entretenimento

29 de Maio de 2018 10:04

‘Segundo Sol’: Laureta será alvo de vingança e vai parar na cadeia

Tudo começará após a divulgação de um vídeo comprometedor de Edgar (Caco Ciocler)

↑ Foto: Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) será alvo de vingança e armação de Severo (Odilon Wagner) e irá parar na cadeia nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começará após a divulgação de um vídeo comprometedor de Edgar (Caco Ciocler). A pedido de Roberval (Fabrício Boliveira), a vilã vazará para a imprensa um vídeo em que o filho de Severo aparece com prostitutas.

Ele, então, se revoltará contra a cafetina e conseguirá que a polícia busque provas no apartamento dela. Laureta conseguirá esconder tudo e fará questão de provocar os agentes. “Crime é usarem o dinheiro dos impostos altíssimos que eu pago todo mês em leviandades como essa invasão à minha casa! Vocês dois deviam tomar vergonha na cara e ir atrás de bandido de verdade arriscando a pele” falará.

“Lhe aconselho a medir suas palavras, Dona Laureta, ou então vai ser pior pra senhora…”, avisará Maura. Mas Laureta continuará a falar e ofenderá a policial. “Tá me ameaçando é? Ionan, não esqueça que eu lhe vi de uniforme de escola. Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos!”.Maura, então, dará ordem de prisão a Laureta por desacato a autoridade.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH