Entretenimento

18 de Maio de 2018 02:03

‘Apocalipse’: veja aqui o resumo dos próximos capítulos da novela

Natália fala sobre local que servirá de esconderijo para Zoe

↑ Imagem: Divulgação

A Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Apocalipse” que Guido é surpreendido com a presença de André na delegacia.

No capítulo 128, quinta-feira, 17 de maio – Na Nova Babilônia, Benjamin sofre tortura. Greta flagra Adriano fotografando as plantas da Cidade do Futuro. Melina questiona a presença de Brenda na empresa durante a noite. César tenta se esconder de alguns soldados. Adriano dá uma desculpa e despista Greta, que o olha desconfiada. Brenda recusa a ajuda de Melina. César observa o trabalho dos oficiais inimigos. O policial se encontra com Brenda e Adriano.

Eles tentam achar uma forma de salvar Benjamin. Ricardo toma café da manhã com seus familiares. Guido é surpreendido com a presença de André na delegacia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan se apavoram ao verem fiscais do governo conferindo a implantação da marca nos funcionários. Gideon e Tamar disfarçam o incômodo diante de Ricardo. Depois de ser torturado psicologicamente, Benjamin é levado da prisão.

Natália e Guido inventam uma desculpa para explicar os danos aos equipamentos. Uri e Dylan despistam os fiscais. Alan se coloca ao lado de Ricardo contra os próprios familiares. Zoe sai à procura de Jonas. Natália encontra um esconderijo. Noah e Saulo encontram outros judeus selados. Ricardo ameaça Uri e Dylan.

Felipe e Estela são surpreendidos com a chegada de André no hospital. O funcionário de Ricardo avisa que todos deverão receber a marca. Zoe é reconhecida como esposa de Benjamin nas ruas e sofre ameaças. Ricardo usa um aparelho de realidade virtual para torturar Benjamin. As pessoas começam a jogar pedras em Zoe e Jonas.

Natália chega ao local e impede o linchamento. Ricardo entra na imaginação de Benjamin e o ataca usando a imagem do pequeno Davi. Felipe e Estela ficam surpresos com a arrogância de André.Em Jerusalém, a multidão se emociona com as palavras dos judeus selados. Enquanto é torturado, Benjamin recita as palavras do Senhor e Ricardo se irrita.

Natália diz conhecer um local que servirá como esconderijo. Noah e Saulo se separam para levar a palavra de Deus adiante. André pergunta para Felipe sobre o paradeiro de Zoe. Benjamin se recusa a aceitar Ricardo.

No capítulo 129, sexta-feira, 18 de maio – Natália fala sobre o local que servirá de esconderijo para Zoe. Talita fica assustada ao saber que o governo mundial se apossou do hospital da família. Zoe se prepara para deixar a casa de Jonas. Gláucia dá em cima de André.

Zoe conhece o esconderijo achado por Natália. André procura por Zoe na casa de César. Gláucia ajuda na fiscalização da marca nas pessoas. Zoe descobre que Felipe está a sua procura. Natália diz que não consegue confiar em Ângela. André manda retirarem as provisões da casa de César. Guto tenta avisar a César. Ariela atualiza Ricardo sobre os últimos acontecimentos. Guto consegue avisar a César sobre a procura de André.

No capítulo 130, segunda-feira, 21 de maio – Guto despista os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa se Benjamin. Zoe diz que precisa se esconder de André. Natália e Jonas lamentam o comportamento de Ângela, que bebe com Diogo. Jonas diz que ela não tem jeito. Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela. Brenda discute com Melina. Ricardo humilha Isabela e eles se agarram. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo. Isabela se sente humilhada pelo marido. Guto avisa que André está em busca de Zoe. Adriano oferece ajuda a Gideon e Tamar.

Alan liga para Susana e fica decepcionado. Isabela bebe para afogar as mágoas. Uri se preocupa com Benjamin. Tamar se assusta com o comportamento de Isabela. Susana descobre que o hospital foi tomado. Benjamin é torturado psicologicamente. Ariela ajuda Ricardo na investigação. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe. Natália se irrita com Ângela. Zoe chega no esconderijo. André revista a casa de Estela. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão.

No capítulo 131, terça-feira, 22 de maio – Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Susana diz que vai para o Brasil. Gideon diz que Adriano é confiável. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César tenta se esconder dos soldados. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe segue para a delegacia. Zoe ora a Deus. Adriano despista Débora. César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado. Brenda tenta desligar Melina.

Guto diz que André prendeu Estela e Talita. Débora procura por Gideon e Tamar. César leva a melhor contra o soldado. Brenda tenta desligar Melina. Felipe procura por Estela e Talita na delegacia. André as amedronta. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan beija Débora. Brenda consegue desligar Melina. César ataca outro soldado e segue na direção de Benjamin. Greta se assusta ao perceber as intenções de Stefano. Felipe pede para falar com o filho. André ameaça Estela e Talita. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Alan e Débora se assustam com o alarme. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir.

No capítulo 132, quarta-feira, 23 de maio – Felipe questiona a atitude de André. Isabela diz que quer fugir com Benjamin. Ângela desconfia de Natália. Benjamin percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Adriano descobre que Débora matou seus pais. Tamar o apoia. Zoe diz que vai se entregar para salvar Estela e Talita. Benjamin conta que Glória morreu e Adriano avisa que ficará na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. Adriano manda os amigos fugirem. César leva explosivos para a fuga.

Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin fugiu. César acerta um soco em Adriano como parte do plano. Ângela reclama de Jonas. Felipe é sincero com André e diz que ele não é mais seu filho. Estela e Talita se desesperam na prisão. Greta encontra Adriano desmaiado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar. Ricardo humilha Isabela. Adriano mente para Greta. Ricardo diz ter ódio de Benjamin. Bárbara pede demissão do telejornal. Jamal e Soraya ajudam na fuga de Benjamin e os amigos. Stefano sugere que Ricardo seja implacável com os rebeldes.

No capítulo 133, quinta-feira, 24 de maio – Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu Poeira se apresenta a André. Guido avisa à Natália que o policial voltou. Susana diz que vai ajudar Estela e Talita. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana segue para a delegacia. Dudu ameaça Estela na prisão. Ricardo pressiona Adriano. André cobra uma atitude de Guido. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Benjamin encontra Noah no deserto. Hanna e Tiatira ajudam os feridos no deserto. Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Noah se emociona ao conversar com os familiares. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca.

No capítulo 134, sexta-feira, 25 de maio – Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Jonas estoca algumas bíblias. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália. Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã.

Fonte: Rede Notícia

Comentários

MAIS NO TH