Entretenimento

17 de Maio de 2018 09:52

Vem aí! Otávio sequestra Augusto e exige que Catarina se case com ele

Otávio (Alexandre Borges) e Virgílio (Ricardo Pereira) descobrem o paradeiro de Augusto (Marco Nanini) e o sequestram. Com a informação, o rei da Lastrilha chantageia Catarina (Bruna Marquezine), forçando-a se casar.

↑ Foto: Reprodução

Após quase morrer e ser resgatado por Otávio (Alexandre Borges), Virgílio (Ricardo Pereira) contará para ele onde Catarina (Bruna Marquezine) esconde Augusto (Marco Nanini) em Deus Salve o Rei.

Eles tirarão o rei do seu cativeiro e o levarão para o palácio da Lastrilha. Otávio pedirá que Catarina vá até lá para um assunto urgente. Chegando a rainha, ela descobrirá que foi tudo uma armação de Otávio, segundo informações do Extra.

 

O rei da Lastrilha exigirá que Catarina se case com ele. “O nosso casamento irá unir nossos reinos, sem a necessidade de uma invasão, ou uma guerra. É um ótimo negócio!”, explicará ele para a vilã. “Então é apenas disso que se trata? Um negócio?!”, questionará a jovem.

“Certamente não se trata de amor. (sarcástico) Ah, claro, você é uma mulher apaixonada, acredita nas paixões… O amor é um sentimento que nos trai e nos cega. E é exatamente isso que está acontecendo com você. Sua paixão por Afonso (Romulo Estrela) a tornou uma mulher mais fraca”, disparará ele.

“Não sei do que você está falando”, rebaterá ela. “Sabe sim, Catarina! Também sabe que Afonso é fascinado pela plebeia. É melhor aceitar de uma vez por todas: você jamais terá o amor do rei de Montemor”, declarará o soberano.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH