Entretenimento

16 de Maio de 2018 10:29

‘Onde Nascem Os Fortes’: Mãe encontrará corpo de Nonato enterrado

Segundo o colunista Daniel Castro, a morte de Nonato, personagem de Marcos Pigossi, será confirmada de uma forma traumática.

↑ Foto: Globo/Estevam Avellar)

O principal mistério da trama da supersérie, Onde Nascem Os Forte, da Rede Globo, deve ser revelado em breve. Segundo o colunista Daniel Castro, a morte de Nonato, personagem de Marcos Pigossi, será confirmada de uma forma traumática. A nota afirma que a própria mãe do jovem, Cássia, será a pessoa responsável por encontrar o corpo do filho enterrado.

O público, aponta o colunista, verá uma mulher avisar a engenheira onde seu filho foi enterrado. Ela fará isso a mando de Plínio (Enrique Diaz). Diálogos entre o delegado e Ramiro (Fábio Assunção) mostrarão que os dois estão por trás do assassinato. A virada na história só acontecerá após Plínio entrar em pé de guerra com o todo-poderoso de Sertão. Ramiro também estará travando uma briga com o marido de Rosinete (Débora Bloch) por conta das terras onde fica a comunidade religiosa de Samir (Irandhir Santos).

Após a ligação denunciando o paradeiro do corpo, Cássia começará a escavar em uma região chamada de Raso do Breu à procura do corpo do filho, depois que um menino encontrar por lá o tênis de Nonato. Sertanejos vão ajudar a engenheira e Orlando (Antonio Fábio). O grupo encontrará o corpo de um bandido e uma outra cova remexida, mas sem cadáver.

“Eu sei onde seu filho está enterrado”, dirá Ivonete (nome da atriz não foi divulgado) ao telefone. A personagem é uma prostituta que já terá aparecido em uma cena de orgia e uso de drogas com Plínio. Assustada,Cássia retrucará: “E como você sabe que o meu filho está morto?”. “Porque eu vi. Você está procurando no lugar errado. Se quiser, eu digo onde enterraram seu menino”, afirmará a mulher.

Ainda de acordo com a publicação, Cássia perguntará sobre quem é o responsável do crime: “Nos fundos de uma mina. Em Pedreira das Almas. Perto de um pé de umbu. É uma mina de Pedro Gouveia. Chegue no pé de umbu e dê cinco passos na direção da estrada. Pode cavar que vai encontrar o corpo de seu filho”, falará Ivonete. Após desligar o telefone, veremos que a prostituta estará com o delegado prometendo segredo.

No local indicado, Cássia cavará com Orlando. O tecido xadrez de uma rede se revelará enrolado a um corpo. A mãe de Maria desenrolará uma parte e gritará de dor ao ver o rosto do filho, já deteriorado. “Mataram meu menino”, falará. Com a chegada da polícia, Pedro, vivido por Alexandre Nero, aparecerá afirmando que não matou Nonato. Maria continua foragida da polícia. Gente, então acabou a esperança da volta do boy, né? A nota ainda destaca que a perícia vai revelar a causa da morte: um tiro na cabeça.

Fonte: Hugogloss

Comentários

MAIS NO TH