Entretenimento

16 de Maio de 2018 11:36

Bruno Gagliasso será um ‘homem que vira gato’ em O Sétimo Guardião

Ator deve se preparar para gravar a trama nos próximos meses.

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Afastado das novelas desde que atuou em Sol Nascente, Bruno Gagliasso protagonizará a próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol. No novo trabalho, ele será um “homem que vira gato”.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o ator deve se preparar para gravar a trama nos próximos meses. A  trama contará também com Marina Ruy Barbosa no papel de mocinha. No ar em Deus Salve o Rei, que será finalizada em 30 de julho, a atriz ficará sem férias e logo dará início à preparação para viver a protagonista.

A esposa de Xandinho Negrão interpretará Luz da Lua, uma garota que descobre poderes especiais. A novela explorará o realismo fantástico na história.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVELA

Já ficou definido que Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa serão os protagonistas da nova novela das nove do autor Aguinaldo Silva. Marina, vale lembrar, ainda está no ar em Deus Salve o Rei, atual trama das sete, vivendo a protagonista Amália e não terá férias na emissora carioca.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ficou acertado também que Marcos Caruso, após inúmeros personagens cômicos, dará vida à Sóstenes, o avô de Luz da Lua, personagem de Marina.

Com estreia prevista para novembro, o folhetim ainda traz no elenco: Viviane Araújo, Tony Ramos, Cris Vianna, Osmar Prado, Josie Pessôa, Marcelo Serrado, Elizabeth Savalla e Milhem Cortaz.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH