Entretenimento

15 de Maio de 2018 10:10

‘Segundo Sol’: Karola dá golpe certeiro e afasta Luzia de Beto

Personagem de Deborah Secco, aliada de Laureta (Adriana Esteves), tenta acabar com o envolvimento da catadora com o ex-ídolo do axé

↑ FOTO: JOÃO COTTA/TV GLOBO

Com o objetivo de dar um fim ao relacionamento de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Laureta (Adriana Esteves) consegue tirar Edilei (Paulo Borges) da cadeia e o faz ir para a ilha de Boiporã reencontrar a esposa e os filhos, Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil).

Ao ver o marido de volta, Luzia fica desnorteada. Uma sensação que só piora conforme o sujeito se embriaga e se torna agressivo, fazendo com que os fantasmas do passado retornem. Karola (Deborah Secco), aliada de Laureta, acha que a volta do sujeito é o suficiente para acabar de vez com o envolvimento da catadora de mariscos e Beto.

Porém, um fato novo ocorre e a deixa preocupada: a mãe de Ícaro e Manu se sente mal, o que deixa a vilã certa de que ela está grávida do cantor. Então, o que poderia ser um forte revés, se transforma em oportunidade para as megeras. Após Laureta confirmar com Januária (Zeca de Abreu) que Luzia está de fato grávida, Karola aplica um golpe certeiro: dá os parabéns a Edilei pelo filho que sua esposa está esperando.

Atônito com a situação, Beto questiona Luzia sobre a paternidade do bebê e ela, em um misto de temor e decepção, afirma para o cantor que, apesar do envolvimento que tiveram nas últimas semanas, ele não é o pai. Ao ouvir isso, Karola ironiza o artista, que fica completamente arrasado.

Fonte: Metrópoles

Comentários

MAIS NO TH