Entretenimento

26 de Abril de 2018 09:58

Cássia chega a Sertão e Maria se desespera com corpo encontrado

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira após a estreia de Carcereiros.

↑ Foto: Globo/Estevam Avellar

Cássia (Patricia Pillar) vai voltar a Sertão – onde guarda mistério – em busca do filho desaparecido, Nonato (Marco Pigossi), nos próximos capítulos de Onde Nascem os Fortes, novela das onze da Globo. Enquanto isso, Maria (Alice Wegmann) fica desesperada ao saber que um corpo foi encontrado.

Após descobrir que Nonato está desaparecido, Cássia decide se unir a Maria na busca pelo outro filho. Após dar orientações ao amigo Fabrício (Igor Medeiros), ela sai do Recife, onde mora, rumo a Sertão, a cidade natal para onde não volta há mais de 20 anos.

“Ela nunca explicou muito bem o motivo de nunca ter retornado a Sertão. Mas quando Nonato desaparece, ela se vê obrigada a voltar e encarar o passado dela. Enfim, revisitar tudo o que ela jamais gostaria de ter feito”, diz Patricia. Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 26, a engenheira química terá algumas memórias da época em que vivia na cidade.

Na chegada a Sertão, Cássia também fica frente a frente a Pedro (Alexandre Nero). Gentil, ele oferece ajuda quando a vê passando mal no meio da estrada. Ao questioná-la sobre o motivo de ela estar na cidade, descobre que se trata da mãe do rapaz com quem teve uma briga no bar de Adauto (Nanego Lira).

A busca de Maria (Alice Wegmann) pelo irmão também marca o capítulo desta quinta-feira. Amigo de Hermano (Gabriel Leone), o arqueólogo Jonathan (Mario Sergio Cabral) liga para o namorado de Maria para avisar que um corpo foi encontrado numa área de escavação. E a jovem sofre com a possibilidade de ser de seu irmão gêmeo.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira após a estreia de Carcereiros.

 

 

Cássia (Patricia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Cássia (Patricia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH