Entretenimento

Série original TNT tem estreia exclusiva no NOW

Rua Augusta com Fiorella Mattheis já está disponível na plataforma on demand

Por Assessoria 19/03/2018 10h20
Série original TNT tem estreia exclusiva no NOW
Reprodução - Foto: Assessoria

A primeira série nacional de ficção produzida pela TNT Brasil, Rua Augusta, estreia no dia 15 de março e logo em seguida poderá ser maratonada no NOW, que recebe com exclusividade a primeira temporada completa.

Mas para quem estiver ansioso para ver Fiorella Mattheis como Mika, protagonista da série, já pode acessar a plataforma hoje mesmo para assistir aos dois primeiros episódios.

Mika é uma misteriosa garota de programa que trabalha na Rua Augusta, como dançarina na Boate Love, mas tem seus momentos de diversão na balada Hell. A loira busca reconstruir a sua vida após um passado conturbado.

A série retrata a busca da felicidade e amor em meio a marginalidade, prostituição, drogas e diversão a qualquer custo, percorrendo as principais casas noturnas da região central de São Paulo.

A série é dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça e o elenco ainda conta com Lourinelson Vladmir, Pathy de Jesus, Rodrigo Pandolfo e Milhem Cortaz.

Rua Augusta pode ser acessada pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > TNT, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal um da TV.

Sobre a TNT

A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar.