Entretenimento

13 de Março de 2018 13:09

Adriana Esteves volta como vilã em novela do autor de “Avenida Brasil”

Loira e de cabelão. Esse é o novo visual da atriz que interpretará a personagem Laureta em Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro.

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Adriana Esteves, a eterna Carminha de Avenida Brasil, mudou o visual e está de volta como vilã em Segundo Sol, a próxima novela das nove da Globo.

Loira e de cabelão. Esse é o novo visual da atriz que interpretará a personagem Laureta em Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro. O visual foi assinado por Fernando Torquatto, responsável pela caracterização do novo folhetim das 21h.

Na história, a personagem de Adriana é responsável por diversas armações que vão virar pelo avesso a vida da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli), uma mulher simples e batalhadora que terá uma virada em sua vida após se apaixonar por Beto Falcão (Emílio Dantas).

O cantor de axé tentará criar uma nova família com ela em meio às armações criadas por Karola (Deborah Secco), ex-namorada de Beto, em parceria com Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador, onde a novela será ambientada.

Com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, Segundo Sol vai mostrar que todos nós somos protagonistas da nossa própria história e que conseguir uma nova chance, um segundo sol na vida, depende apenas de nós. A estreia está prevista para o dia 14 de maio.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH