Entretenimento

13 de Março de 2018 13:23

Irmão de Meghan Markle não será convidado para casamento real

"O Thomas não recebeu o convite", disse uma fonte

↑ Meghan e Harry (Foto: BBC / Twitter)

O irmão de Meghan Markle, Thomas Markle, não deve marcar presença no casamento da atriz com o príncipe Harry, que vai acontecer no dia 19 de maio. O motivo? A falta de convite.

“O Thomas não recebeu o convite”, disse uma fonte ao Daily Star. “Acho que é por causa dele não conseguir manter a boca fechada. Se ele parasse de falar com os meios de comunicação, a Meghan provavelmente teria a ideia de o convidar”, justificou.

Thomas falou sobre a irmã em uma entrevista dada à revista InTouch, no mês passado, onde disse que ela era “dura”. Supostamente, o seu advogado afirmou que Meghan não quis falar com o irmão quando ele pediu ajuda sobre como lidar com a imprensa, após o anuncio do noivado. Thomas classificou a resposta da noiva do príncipe Harry como “áspera”, como se tivesse levado um “bofetada na cara”, admitindo que ambos deixaram de se falar depois de Meghan ter se mudado para Toronto, em 2011, para interpretar Rachel Zane da série ‘Suits’.

Depois disso, em uma carta aberta, o irmão de Meghan escreveu que estava “orgulhoso” e “feliz” pela relação com Harry, pedindo desculpa por ter “causado qualquer constrangimentos”. “Nunca foi a minha intenção”, escreveu ele.

Segundo o Daily Star, Thomas Markle, de 50 anos, foi acusado de ameaçar e apontar uma arma à namorada, Darlene Blount, em 2017. Desde então, além de ter pedido desculpa, disse que estava “à procura de ajuda”.

Fonte: Famaaominuto

Comentários

MAIS NO TH