Entretenimento

9 de Março de 2018 11:11

Selena e Bieber dão tempo em namoro cinco dias após admitirem volta

Namoro havia sido celebrado por Gomez no dia 1º de março, aniversário de Justin

↑ Foto: Reprodução

A cantora Selena Gomez e o cantor Justin Bieber estão dando um tempo no recém-retomado namoro dos dois. A informação foi revelada pelo site E! News e causou surpresa nos fãs dos dois por vir a público apenas cinco dias após os dois oficializarem que estavam namorando novamente.

“Eles estavam tendo alguns desentendimentos e uma briga recente fez com que os dois concluíssem que era melhor ficarem separados”, disse o contato da publicação. No entanto, segundo a fonte, Bieber e Gomez estão mantendo o contato e vendo a melhor forma possível de lidarem com a tensão entre eles.

Apesar do “tempo” pedido pelo casal, a fonte próxima a eles acredita que eles retomarão o relacionamento em breve. “Eles só precisam de um certo afastamento, eles com certeza vão voltar”, afirmou. Boatos noticiados pela imprensa dos EUA dizem que a mãe de Gomez é totalmente contra a reaproximação da filha com Bieber.

Após meses de especulação, a retomada do namoro havia sido confirmada por Gomez há cinco dias, quando ela fez um post em homenagem ao aniversário de Bieber. Ela compartilhou uma foto em que aparece sorridente, com uma foto de Bieber em sua cabeça. “No dia 1º de março de 1994 uma pessoa que é super legal nasceu. Boom”, escreveu ela na legenda da imagem.

Fonte: Globo

Comentários

MAIS NO TH