Entretenimento

Pátio Maceió promove Exposição Internacional Dragões

Em evento inédito, animais mitológicos terão efeitos especiais e até 5 metros de altura e 8 de comprimento

Por Assessoria 27/02/2018 08h19
Pátio Maceió promove Exposição Internacional Dragões
Reprodução - Foto: Assessoria

Provavelmente você deve ter visto um ovo gigante e misterioso nas redes sociais. Sabia que se tratava de um ovo de dragão? Pois é! Os dragões são animais mitológicos que mexem com o imaginário de adultos e crianças. Eles estão presentes na cultura popular e na cultura moderna, em obras como Harry Potter, Dragon Ball, Shrek, Caverna do Dragão, em séries de TV como Game of Thrones, e jogos como Dungeons & Dragons.

Mas, e se eles pudessem sair das telas e páginas de livros para a realidade? Pensando nisso, o Shopping Pátio Maceió traz, pela primeira vez à Alagoas, a Exposição Internacional Dragões. O espetáculo ficará aberto ao público entre os dias 01 e 30 de março, sempre no horário de funcionamento do shopping. Ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Na exposição, que será na praça central de eventos do Pátio Maceió e por todo o mall, o público poderá ver de perto, gratuitamente, diversos dragões emitindo sons, soltando fumaça pela boca, entre outros efeitos especiais que vão tornar toda a experiência ainda mais real para toda a família. Durante um mês, será possível ver dragões de vários tamanhos com até 5 metros de altura e 8 metros de comprimento.

A exposição, ainda, contará com oficinas infantis voltadas ao tema. Para participar das ações e tirar fotos com os dragões, é necessário que a criança tenha até 1,40m de altura e adquira o ingresso no valor de R$20, por pessoa. O Shopping vai convidar escolas públicas e entidades sociais de toda a cidade para participarem desta experiência inédita. Mais informações através do telefone (82) 3311-4444, do site www.patioshoppingmaceio.com.br e pelas redes sociais do maior centro de compras da parte alta da cidade: Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).