Entretenimento

16 de Fevereiro de 2018 15:08

Casamento do humorista Whindersson Nunes será em São Miguel dos Milagres

Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo não confirma a cerimônia; outra possibilidade é que união ocorra em capela na Praia de Marceneiro

↑ Whindersson Nunes vai selar união com a cantora de covers Luísa Sonza (Foto: Divulgação)

Agora é oficial. O Youtuber Whindersson Nunes, do Piauí, que virou um humorista famoso depois de seus vídeos picantes e criativos publicados no canal Youtube, vai se casar e escolheu São Miguel dos Milagres para oficializar a união com a cantora de covers Luísa Sonza.

O casal subirá ao altar no dia 28 de fevereiro, conforme havia adiantado o DJ Alok, em um show na capital paulista. O DJ tocará na festa junto com o MC Kekel. A Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo não confirma se o casal vai oficializar a união na centenária igreja do século 18 no centro da cidade. É bem provável que a união civil seja realizada numa capela particular que existe na região na praia do Marceneiro, onde já aconteceram outros casamentos famosos.

As pousadas até o momento também não registraram nenhuma movimentação em suas reservas, já que um casamento como esse sugere mais de 150 convidados, o que lotaria todos os meios de hospedagens da cidade. Como a noiva exigiu um casamento simples, sem pompas, pode ser que a união venha acontecer com poucos convidados na Capela Ecumênica na Praia do Marceneiro, conhecida como Capela dos Milagres.

Mas a lista de convidados, que inclui a atriz global Bruna Marquezine e o namorado Neymar, além da atriz Tatá Werneck, sugere uma festa bem maior. A coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, afirmou que o vestido da noiva será assinado pela estilista Lethicia Brostein, que foi responsável pelo vestido de casamento de Ticiane Pinheiro com o jornalista César Trali. A cantora adiantou que quer um vestido tradicional no seu casamento.

E na entrevista que concedeu ano passado ao site Purepeople, Luísa contou que deseja simplicidade para a data especial. Afirmou que quer um vestido branco com cauda, porque seu desejo é ter cara de noiva mesmo.

Fonte: Tribuna Independente / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH