Entretenimento

15 de Fevereiro de 2018 09:53

‘Tempo de Amar’: Em reviravolta, Vicente sofre acidente e desaparece no mar

↑ Foto: Divulgação

Maria Vitória (Vitória Strada) perderá novamente seu amor, e assim como Inácio (Bruno Cabrerizo) no início da trama, Vicente (Bruno Ferrari) será dado como morto em Tempo de Amar.

O personagem deixará a novela, e o público terá que esperar até o último capítulo para saber se ele está vivo ou morto, como informa Daniel Castro. Ele desaparecerá no mar após um acidente de barco. A novela sofrerá uma reviravolta após uma aparente calmaria na vida da protagonista.

A jovem estará vivendo no Brasil com Vicente e conviverá bem com Inácio, que também voltará ao Brasil para recomeçar. No entanto, um acidente de barco fará a mocinha reviver todo o drama de perder seu amado.

Dessa vez, o músico português consolará a amada e se aproximará, assim como o jovem advogado fez quando Maria Vitória o procurava. “Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei”, falará o rapaz.

O segredo será guardado até o último capítulo: se Vicente está vivo e sobre quem Maria Vitória ficará no final. Como se sabe, com Inácio ela ficou só nos primeiros capítulos, e com Vicente foram mais de 100 episódios.

Fonte: TVFoco

Comentários

MAIS NO TH