Entretenimento

12 de fevereiro de 2018 09:16

Ator confirma outro membro da X-Force em Deadpool 2

Revelação foi do ator sérvio Stefan Kapičić, responsável por dar voz ao mutante Colossus

foto 79 - Ator confirma outro membro da X-Force em Deadpool 2
↑ (Foto: Reprodução)

Deadpool 2 já começou sua campanha de marketing com o pé direito, cortesia de um divertido e insano primeiro trailer, lançado na semana passada. O vídeo veio para nos mostrar – mais uma vez – o humor escrachado do Mercenário Tagarela, zoando até mesmo com Liga da Justiça. Entretanto, alguns fãs ficaram de olho em outras referências dos quadrinhos e da cultura pop, o que gerou uma boa base de especulações e rumores na internet.

Recentemente, o ator sérvio Stefan Kapičić, responsável por dar voz ao mutante Colossus, foi convidado a falar um pouco mais sobre o vídeo, especialmente sobre a cena onde vemos o Mercenário alisando o belo traseiro do herói blindado. Em resposta ao Inverse, ele disse:

“Eu fiquei surpreso que colocaram aquilo no trailer. Aquilo é a relação entre Colossus e Deadpool. Colossus tenta fazer dele uma pessoa melhor, que pare de ser infantil e fazer coisas insanas. Aquela cena no trailer é um retrato da relação dos dois.”

Porém, o interessante mesmo veio quando o ator foi questionado sobre a aparição surpresa de Terry Crews em uma das cenas (que você pode ver na capa dessa matéria). Stefan não apenas confirmou o ator, como também deixou os fãs aliviados ao revelar que a figura excêntrica atrás dele é Shatterstar:

“Aquilo não é Terry Crews feito em computação gráfica. Aquilo é Terry Crews. Você pode vê-lo claramente. E atrás dele, temos o Shatterstar, uma coisa bem interessante para os nerds pirarem.”

Nos quadrinhos, o Shatterstar é um gladiador vindo diretamente do Mojoverso. Ele tem uma relação de parentesco bem complicada com Longshot, e durante muitos anos, serviu na X-Force liderada por Cable. Seu visual icônico (e brega) dos anos 90 foi logo reconhecido, cortesia da armadura nada discreta e da tatuagem de estrela em um de seus olhos.

Com essa confirmação, já podemos esperar que o filme abra alas para o longa da X-Force, e também podemos esperar por novas surpresas mutantes em sua trama.

Fonte: Legião dos Heroi

Comentários

MAIS NO TH